Quinta-feira, 2024-03-28, 7:40 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Outubro » 17 » FILHO DA SOCIALITE VERINHA LUEDY PEGA 115 ANOS DE PRISÃO
10:51 AM
FILHO DA SOCIALITE VERINHA LUEDY PEGA 115 ANOS DE PRISÃO


O fazendeiro Adriano Chafik Luedy e Washington Agostinho da Silva foram condenados, na madrugada desta sexta-feira (11), pela "Chacina de Felisburgo". Vale ressaltar, que Chafik é filho da socialite Verinha Luedy, que frequenta a alta sociedade baiana. Segundo informações do G1, ele pegou 115 anos de prisão e Washington, 97 anos e seis meses de cadeia.

A sentença começou a ser lida pelo juiz à 1h55 da madrugada. As penas são em regime fechado. No entanto, os condenados ainda não foram presos, pois estão sendo beneficiados com habeas corpus. O alvará de prisão será expedido depois que for transitada e julgada a decisão do habeas corpus.


O crime teve o júri desmembrado na última quinta-feira (10) no Fórum Lafayette, em Belo Horizonte. Todos foram acusados de matar cinco pessoas em um assentamento de sem-terra em novembro de 2004, de acordo com a Justiça. O crime aconteceu na fazenda Nova Alegria. Na data das mortes, 27 casas e uma escola foram incendiadas no assentamento.

Os quatro respondem também por 12 tentativas de homicídios, referente aos feridos na data do crime, e Chafik, por formação de quadrilha. Segundo a assessoria do fórum, Adriano Chafik, que era proprietário da Fazenda Alegria, comandou o ataque após perder na Justiça uma ação de reintegração de posse. Um quinto réu, Admilson Rodrigues Lima, morreu antes de ser julgado.

Fonte: Bocão News

Category: NOTÍCIAS | Views: 469 | Added by: monica01 | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa