Terça-feira, 2018-07-17, 1:13 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Main » 2011 » Fevereiro » 14 » FILHA É SUSPEITA DE ENVOLVIMENTO NA MORTE DO PAI
1:03 PM
FILHA É SUSPEITA DE ENVOLVIMENTO NA MORTE DO PAI

O funileiro Miguel Teixeira Barros, de 57 anos, foi morto com três tiros, na manhã deste domingo (13), no Jardim Campo Verde, em Barro Duro - CIA, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O crime foi cometido por volta das 7h por dois traficantes da região, de prenome Lucas e Rodrigo, que estão foragidos.

Um dos assassinos namorava a filha de Miguel, M.B, de 15 anos. Ele, inclusive, teria cometido o crime por pressão da adolescente. A garota foi detida no fim da tarde na casa de uma amiga, também menor, na Fazenda Grande. Ela foi encaminhada para a 8ª Delegacia, em Aratu, onde prestou depoimento.

Segundo a polícia, a jovem contou que o pai teria tentado abusar dela sexualmente na noite de sábado. Ontem pela manhã, ela ligou para o namorado contando da suposta tentativa de estupro.

A ideia inicial era dar um susto em Miguel, que não aceitava o relacionamento da filha com o bandido. O rapaz, então, chamou alguns amigos, que foram até o encontro do pai da jovem. Eles atiraram no rosto, no pescoço e na perna do funileiro. Depois, abandonaram o corpo em um terreno próximo à rua em que Miguel morava.

Segundo parentes da vítima, a adolescente, que era a filha caçula do funileiro, havia chegado em Salvador há pouco mais de um mês para passar as férias. Fruto de um segundo casamento de Miguel, ela morava com a mãe na cidade de Aracaju, em Sergipe.

Na localidade, os vizinhos evitavam falar sobre o assunto. Os poucos que falavam diziam apenas que Miguel era um homem bom e que não se envolvia em confusão. Outros disseram que ele não deixava a filha sair muito e que isso chateava a garota.

Durante a tarde, outras filhas da vítima, um amigo e uma comadre foram ouvidos na 8ª Delegacia. Na polícia, os familiares disseram não acreditar na hipótese de estupro contada pela menina e informaram que ela é uma garota rebelde.

Depois de prestar depoimento, a jovem, que é apontada como cúmplice do assassinato, foi encaminhada para a Delegacia do Adolescente Infrator, onde ficará à disposição da Justiça.
Category: NOTÍCIAS | Views: 493 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa