Quinta-feira, 2024-03-28, 4:58 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Fevereiro » 3 » FILHA DESCOBRE MORTE DA MÃE POR FOTO EM REDE SOCIAL
6:45 PM
FILHA DESCOBRE MORTE DA MÃE POR FOTO EM REDE SOCIAL


Acusado de matar e queimar o corpo da mulher, Washington Valentim dos Reis, de 42 anos, foi preso nesta quinta-feira (2), no Rio de Janeiro.
De acordo com a polícia, Washington foi encontrado em Belford Roxo e levado à Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). O crime aconteceu no último sábado, em Coelho da Rocha, em São João de Meriti.

Segundo informações do Extra, o corpo de Valdiceia Paixão, de 38 anos, foi encontrado carbonizado em um campo de futebol do bairro.

"O crime foi motivado por ciúmes e tem dois autores. Estamos em busca de quem o ajudou”, disse o delegado responsável pelo caso, Giniton Lages.

De acordo com a publicação, a filha da vítima soube da morte da mãe quando viu, por acaso, uma foto da mãe morta circulando pelas redes sociais.

"Tava olhando o Facebook de um grupo aqui da região e vi as fotos. Não vi todas. Reconheci minha mãe pela tatuagem no braço dela e por causa da sandália com pérolas que ela usava. Eu não tive reação. Chorei, gritei, avisei todo mundo. Eu sabia que era minha mãe, mas não conseguia acreditar”, disse.

Ela conta que desde o início desconfiou do pai, que passou o dia muito agitado.

"Ele deu um mata-leão na minha mãe no Natal. Ela se revoltou, disse que ia embora de casa. Mas ele não aceitava. Ele tinha verdadeira loucura por ela. Mandava mensagem, fazia postagens românticas. Ela não gostava mais dele e eles estavam sofrendo com tudo isso. Eu também sofria porque eram meus pais e queria que os dois fossem felizes. Não consigo acreditar que meu pai possa ter matado minha mãe. Não achei que ele fosse capaz. Aconselhava ele a deixar ela seguir a vida dela, porque ela estava infeliz com ele, mas não adiantava. Eu amava muito meu pai e agora não sei mais o que sinto por ele”, lamentou.

A Polícia Civil segue fazendo diligências em busca do comparsa de Washington.

Notícias ao Minuto

Category: NOTÍCIAS | Views: 854 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa