Terça-feira, 2020-09-29, 2:33 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2010 » Agosto » 12 » FILHA DE CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL MORRE EM ACIDENTE
1:24 PM
FILHA DE CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL MORRE EM ACIDENTE
Arquivo/Família 

A irmã dela, Geiza Santos Tomazelli, de 15 anos, teve ferimentos leves. As duas jovens são filhas do empresário e ex-vice-prefeito de Eunápolis, Ailton Tomazelli, que este ano é candidato a deputado estadual.

Marcela Tomazelli chegou a ser levada para um hospital de Itamaraju, mas, segundo um médico, já chegou morta.


Segundo testemunhas, chovia forte no momento do acidente e o veículo, um Siena, derrapou em uma curva e caiu em uma ribanceira de quase 15 metros. Marcela estava indo para Itamaraju.

 

Geiza foi levada para o Hospital Luiz Eduardo Magalhães, em Porto Seguro. Ailton Tomazelli passou mal e precisou ser atendido no Hospital das Clínicas de Eunápolis.

 

Velório e situação do empresário

 

O candidato a deputado estadual e empresário, Ailton Tomazelli (PTC), que foi vice-prefeito de Eunápolis, passou praticamente toda a quarta-feira (11) sendo confortado pelos parentes e amigos, depois de viver a tragédia da perda da filha Marcela, de 24 anos, formada em Enfermagem, vítima de acidente de carro no BR 101, pela manhã.

 

A jovem Marcela, tinha se formado pelo CESESB no segundo semestre do ano passado . O corpo já foi liberado pelo IML de Itamaraju, e o velório está sendo realizado na igreja Betel, no bairro Pequi (Antiga Nestlé) e o sepultamento acontece hoje no cemitério da Consolação.


Category: NOTÍCIAS | Views: 541 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa