Sexta-feira, 2024-03-29, 6:16 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Abril » 3 » FILADÉLFIA: HOMEM É ASSASSINADO NA ZONA RURAL
12:01 PM
FILADÉLFIA: HOMEM É ASSASSINADO NA ZONA RURAL


Por volta das 16h00minh desta terça-feira, 02, no Povoado de Carrapato, zona rural de Filadélfia, o elemento Agnaldo Severo Bispo de 29 anos de idade, conhecido como "Peba”, residente no Povoado de Sitio dos Felix pertencente ao município de Itiúba, foi assassinado a tiros quando bebia em um bar na companhia do acusado de cometer o crime.

 

Segundo informações do primo da vítima, Peba estava no Bar da Railda, na localidade de Carrapato, bebendo na companhia de Ademilton Ferreira da Silva, conhecido como Bruxa, que saiu do bar chamando por Peba, quando de repente sem ter nenhuma discussão, deflagrou alguns tiros em Peba e evadiu-se do local. A vítima baleada saiu pedindo ajuda dizendo: - Me ajude que me atiraram. Seu primo junto com alguns colegas socorreu-o até o Hospital São Sebastião em Filadélfia, mas acabou não resistindo aos ferimentos e acabou falecendo antes mesmo de chegar na Unidade de Saúde. Os amigos ao perceberem que a vitima já estavam sem os sinais vitais desviaram o trajeto levando o corpo para a delegacia de Policia.

A Guarnição da 5° Companhia de Policia Militar de Filadélfia foi acionada, no intuito de prender o acusado. Os policiais da Guarnição junto com uma das testemunhas do crime se dirigiram até a casa do acusado na mesma localidade onde ocorreu o homicídio, porém ao avistar a guarnição o elemento conseguiu fugir pelo matagal,  diante do exposto, ao fazer uma averiguação na residência do acusado os Policiais Militares conseguiram apreender  vários Objetos.

Fonte: Esparço Aberto

Category: NOTÍCIAS | Views: 405 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa