Sexta-feira, 2024-04-26, 11:19 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Abril » 21 » FILADÉLFIA: FRENTISTA MORRE DURANTE ASSALTO COM TIRO NAS COSTAS
8:57 PM
FILADÉLFIA: FRENTISTA MORRE DURANTE ASSALTO COM TIRO NAS COSTAS


O frentista do Posto Jacaré Juraci Pereira dos Reis de 48 anos, conhecido como Capoeira, foi assassinado com um tiro nas costas, ao tentar fugir de um assalto na noite desta sexta-feira (19).

Imagem forte só click se estiver preparado

Capoeira estava de serviço, quando chegou dois  homens em uma moto de dados não identificados, de capacetes,  parou em uma bomba, quando Capoeira se aproximou os elementos pediram para abastecer a moto e ao terminar de abastecer, um homem sacou de uma garrucha e anunciou o assalto.

O frentista ao ouvir o anunciado correu para o interior da lanchonete do posto, foi quando o bandido se sentido frustrado deflagrou um único tiro certeiro nas costas de Capoeira  que ainda conseguiu entrar na lanchonete, e ao ser socorrido por pessoas que estavam na lanchonete não resistiu e caiu ao chão do estabelecimento dando os últimos suspiros.

Ao perceberem que tinha acertado o frentista os elementos montaram na moto e na fuga deixaram a arma do crime cair ao chão tomando destino ignorado.

A arma do crime se trata de uma garrucha de fabricação caseira, feita de bengala de moto e na munição é comum se utilizar rolimãs, o que provavelmente perfurou o corpo de Capoeira.

Policiais da 5º Companhia estiveram no local e realizaram diligencias na área.

Mais um que perde a vida por conta da frágil segurança em que o município se encontra. Sem Delegado efetivo, O policial Civil Marcilio um brilhante profissional que conseguiu reduzir a violência em nossa cidade, infelizmente teve que se ausentar do município por falta de apoio do gestor, os guardas do GOE que foram treinados e receberam curso de segurança, inclusive tendo recebido diplomas entregues pelo comandante, hoje, Capitão Robston da Policia Militar, foram tirados e colocados outros sem treinamento nos lugares dos profissionais, Conselho de Segurança inativo entre outros itens que serve para explicar episódios como este que vem ocorrendo constantemente em nosso município.

Fonte: Filadelfia em Notícias

Category: NOTÍCIAS | Views: 758 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 11
Convidados: 11
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa