Quarta-feira, 2024-04-24, 8:14 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Abril » 11 » FILADÉLFIA: AGRICULTOR É EXECUTADO A TIROS NA ZONA RURAL
9:36 AM
FILADÉLFIA: AGRICULTOR É EXECUTADO A TIROS NA ZONA RURAL


Nesta quarta-feira, 10 de abril de 2013, por volta das 15h40min, a 5º Companhia de Policia Militar de Filadélfia foi acionada por populares, informando de que um homem foi assassinado na Fazenda Gravatá zona rural do município de Filadélfia. Ao deslocar até o local, a guarnição da PM constatou de que se tratava do agricultor Carlos Gama Lima, conhecido como Biá, de 61 anos de idade.

Segundo as primeiras informações da Policia Militar, o agricultor foi morto a tiros, de pistola calibre 380 a queima roupa. Ainda segundo informações o assassino pegou a carteira da vítima colocando em seu rosto e em seguida detonou um tiro fatal em Biá que perfurou a carteira atingindo um de seus olhos vindo a falecer de imediato, mais outras 2 cápsulas de balas foram encontradas perto do corpo, o que leva a crer que Biá foi morto com pelo menos 3 tiros.

A vizinhança de Biá informou a nossa redação que a vitima era passiva, não tinha inimigos e que jamais pensava-se que poderia acontecer isto com ele. A vítima se encontrava sozinha em sua fazenda quando o fato aconteceu e não se tem pista do autor ou autores do crime.

O corpo de Biá foi encaminhado para o IML de Senhor do Bonfim para realização da pericia. Mas um crime em Filadélfia que ficara a cargo das investigações policia a fim de ser elucidado.

Fonte: Filadelfia Noticia

Category: NOTÍCIAS | Views: 466 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa