Sexta-feira, 2024-04-26, 7:55 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Setembro » 23 » FETO É ENCONTRADO DENTRO DE BANHEIRO EM MATERNIDADE DO PAU MIÚDO
4:19 PM
FETO É ENCONTRADO DENTRO DE BANHEIRO EM MATERNIDADE DO PAU MIÚDO


Um feto de cerca de quatro meses de gestação foi encontrado no domingo (22) na Maternidade José Maria de Magalhães Netto, no bairro do Pau Miúdo. De acordo com informações da Record Bahia, o feto foi encontrado dentro de um sanitário no banheiro feminino da unidade médica. O caso aconteceu quando o movimento era grande no local.

A equipe da Record conversou com com duas funcionárias da maternidade: a enfermeira administrativa, Iva Silva, e a assistente social responsável pelo caso que se identificou apenas como Maristela. Segundo elas, a orientação passada pela diretoria da maternidade era para que a imprensa procurasse a assessoria da unidade para saber o que realmente aconteceu.

Em nota enviada à imprensa, a Maternidade informou que o feto, de aproximadamente 200g, com características de embrião, foi encontrado no domingo, no banheiro da recepção da unidade. O local é utilizado por pessoas em espera de atendimento e acompanhantes.

Ainda de acordo a unidade hospitalar, não houve pedido de socorro ou qualquer sinalização sobre o ocorrido. "No sábado, três mulheres buscaram atendimento de emergência com quadro de abortamento. Uma delas foi devidamente atendida e submetida aos procedimentos indicados para este caso. As outras duas já não se encontravam na recepção quando foram chamadas para atendimento".

Fonte: Itapoan Online

Category: NOTÍCIAS | Views: 693 | Added by: monica01 | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa