Quinta-feira, 2024-03-28, 2:25 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Novembro » 14 » FERIADÃO COMEÇA COM 3 ASSASSINATOS EM FEIRA DE SANTANA
11:21 PM
FERIADÃO COMEÇA COM 3 ASSASSINATOS EM FEIRA DE SANTANA
Aldo Matos/ Acorda Cidade | O final de semana começou com o assassinato de três jovens em Feira de Santana

Três homens encapuzados desceram de um veículo cinza e assassinaram com vários tiros Franklin Jesus dos Santos, conhecido como Dendenzinho,  de 21 anos. O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (12), no interior do bar Neide Drinks, situado no conjunto José Ronaldo, bairro George Américo, em Feira de Santana.

O soldado Ruy, da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar informou que, segundo populares, os três homens chegaram poucos minutos após a vítima ter entrado no estabelecimento. Franklin morava na rua V1,  no mesmo bairro onde foi morto.  

Outro homicídio

Também na noite de sexta-feira foi assassinado a tiros, Adelson Alves dos Santos, 18 anos, residente na rua Bertulina Carneiro, bairro Campo Limpo.  A autoria do crime e os motivos não foram identificados. Segundo a  polícia a vítima foi atingida com tiros na cabeça, no abdômen e no braço esquerdo. O crime aconteceu na Ponte do Rio Branco, no bairro Campo do Gado Novo e até o fechamento desta matéria não surgiu novos detalhes sobre este homicídio. 

Em novembro 17 pessoas já foram assassinadas em Feira de Santana. Os corpos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Corpo é encontrado em terreno baldio

Um outro jovem aparentando ter aproximadamente 18 anos de idade foi encontrado morto na manhã deste sábado (13) num terreno baldio, situado no bairro Sim, no prolongamento da avenida Noide Cerqueira, próximo aos galpões de fogos. Segundo a polícia, os moradores do local informaram que ouviram barulho de tiros na madrugada de hoje e pela manhã encontraram o corpo apresentando perfurações de bala no abdômen e na cabeça. Até o momento não há outras informações sobre o fato. O crime será investigado pela 2ª Delegacia de Polícia. 
Category: NOTÍCIAS | Views: 631 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa