Sábado, 2024-04-27, 1:21 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Setembro » 27 » FEIRA: SUSPEITO DE MATAR MULHER A FACADAS É PRESO
10:35 AM
FEIRA: SUSPEITO DE MATAR MULHER A FACADAS É PRESO


Policiais militares de Feira de Santana, distante 109 quilômetros de Salvador, conseguiram prender na quinta-feira (26) um homem suspeito de matar uma mulher próximo à rodoviária da cidade no último dia 12 de setembro. De acordo com o tenente Aquiles, comandante da guarnição do Tático Móvel 08, o acusado Robson dos Santos Oliveira foi localizado nos fundos de um bar na localidade Expansão, no bairro Feira IX.

Luana Figueiredo da Silva, 30 anos, foi encontrada morta próximo à rodoviária em um local deserto, em meio a sacos de lixo. Ao ser abordado pelos militares e indagado sobre o crime, Robson confessou que matou Luana com uma faca e que cometeu o assassinato porque a mesma teria contratado um homem conhecido como Jacaré, para matá-lo.

Ainda segundo a policia, o crime foi premeditado, uma vez que Robson marcou um encontro com Luana no local onde ela foi encontrada. Após o homicídio, o acusado passou a perambular pelas ruas para não ser encontrado. A delegada Ana Cristina disse ao Acorda Cidade que representou pela prisão preventiva do acusado e informou que as investigações do homicídio vão prosseguir até a completa elucidação. 

Segundo ela, Robson disse que tinha um relacionamento com Luana e que ela o traiu. Além disso, ele alegou que o relacionamento durou dois meses. O assassinato ocorreu, de acordo com a delegada, na madrugada de uma segunda-feira e o corpo só foi encontrado na quinta-feira (12).

Fonte: Bocão News

Category: NOTÍCIAS | Views: 375 | Added by: monica01 | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa