Sexta-feira, 2024-04-19, 9:56 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Novembro » 27 » FEIRA REGISTRA CINCO HOMICÍDIOS EM FIM DE SEMANA; NO ANO JÁ SÃO 316 MORTES
8:48 AM
FEIRA REGISTRA CINCO HOMICÍDIOS EM FIM DE SEMANA; NO ANO JÁ SÃO 316 MORTES
Cinco pessoas foram mortas neste fim de semana em Feira de Santana. Com os registros, sobe para 31 o número de homicídios no mês. No ano, já são 316. Segundo o Acorda Cidade, o último homicídio do final de semana ocorreu na Avenida Fróes da Mota, no Parque Tamandaré, no bairro Tomba. 

Um homem não identificado foi morto a tiros em frente a uma oficina mecânica. Os disparos atingiram a cabeça e o tórax da vítima, que era conhecido como catador de latas. No mesmo domingo e no bairro Tomba, por volta, das 18h30, Felipe Pedra Soledade, 20 anos, foi morto a tiros na Rua Lourival Palmeira, no conjunto Francisco Pinto. 

Segundo a polícia, o jovem ainda foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu. Já no sábado (25), também no Tomba, um jovem, ainda não identificado, foi morto a tiros por volta das 15h do sábado (25), na Rua El Salvador em frente ao Parque da Cidade. Outra vítima do sexo masculino, ainda não identificada, foi morta no bairro da Queimadinha, por volta das 17h50 de sábado. 

Ainda segundo o site feirense, também foi assassinado a tiros no sábado o ex-presidiário Marcos Vinícius da Silva, de 26 anos. Ele foi morto a tiros na tarde de sábado, na comunidade de Horto, bairro Tanque da Nação. Os casos devem ser apurados pela Polícia Civil local.
Informações do Acorda Cidade 
Category: NOTÍCIAS | Views: 472 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa