Main » 2012 » April » 25 » FEIRA DE SANTANA: VÍTIMA DE ESPANCAMENTO NA MICARETA MORRE NO HGCA
4:30 PM
FEIRA DE SANTANA: VÍTIMA DE ESPANCAMENTO NA MICARETA MORRE NO HGCA
Morreunamadrugadadestaquarta-feira (25) no Hospital GeralCléristonAndrade, Antônio Carlos Mota, 47 anos, quemoravanaChácara São Cosme, em Feira de Santana.
Eleestavainternado no hospital em estado grave desdequefoiespancadoporhomensnãoidentificados no circuitoManeca Ferreira, avenidapresidenteDutra, durante a Micareta. O fatoaconteceuporvoltadas2h20 de domingo (22).
Segundo o genrodavítima, de prenome Washington, Antônio Carlos estavachegandoaobanheiroquímicoquandofoisurpreendidopelosagressores, queaté o momentonãoforamidentificados. A famíliapede a populaçãoparafazerdenúnciasanônimasàpolícia, queajudem a identificá-los.
Washington informouaindaque o sogrochegouao hospital inconsciente. EletrabalhavanaruaMarechalDeodoro e tinhadoisfilhos.