Quinta-feira, 2024-03-28, 6:36 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Novembro » 6 » FEIRA DE SANTANA: VIGILANTE É PERSEGUIDO E MORTO COM VÁRIOS TIROS NO ANEL DE CONTORNO
10:27 AM
FEIRA DE SANTANA: VIGILANTE É PERSEGUIDO E MORTO COM VÁRIOS TIROS NO ANEL DE CONTORNO

Um homem foi assassinado com vários tiros por volta das 16h30 desta quinta-feira (5) na Avenida Eduardo Fróes da Mota (Anel de Contorno), em Feira de Santana. Jucival Pinheiro da Silva, conhecido como Lampião, 42 anos, conduzia uma motocicleta Honda Titan vermelha (JQA-5265 Licença de Feira de Santana), quando foi surpreendido pelos autores do crime.

Em entrevista ao Acorda Cidade, o policial rodoviário federal Márcio Brandão informou que a vítima estava sendo perseguida.

 “Quando chegamos ao local, com aproximadamente cinco minutos depois do ocorrido, testemunhas informaram que dois homens em uma moto Bros seguiam a vítima efetuando disparos e quando a vítima caiu no chão, no acostamento, eles desceram da motocicleta e continuaram a disparar mais alguns tiros”, disse o PRF.

No local foram encontradas cerca de 16 cápsulas de pistola ponto 40. Segundo informações de populares, foram disparados mais de 20 tiros. Até o momento a autoria e motivo do assassinato são desconhecidos.

Por conta do assassinato o trânsito ficou congestionado no Anel de Contorno.

Jucival morava na Rua Paraná, no bairro Santa Mônica e trabalhava como vigilante na portaria de uma empresa situada no Bairro Santa Mônica II.

Ele era irmão do agente de portaria Josuel Pinheiro da Silva, 37 anos, que foi assassinado no dia 14 de outubro deste ano em frente á Escola Estadual Padre Vieira, no bairro São João, quando esperava a filha sair do colégio. A polícia investiga os dois homicídios.

Fonte: Acordacidade

Category: NOTÍCIAS | Views: 411 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa