Quinta-feira, 2024-04-25, 3:57 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Agosto » 7 » FEIRA DE SANTANA: VIGILANTE É ASSASSINADO ENQUANTO TRABALHAVA EM FAZENDA
8:23 AM
FEIRA DE SANTANA: VIGILANTE É ASSASSINADO ENQUANTO TRABALHAVA EM FAZENDA

Foi assassinado por volta das 13h desta quinta-feira (6), quando estava trabalhando na Fazenda Nova Esperança, bairro Limoeiro, em frente ao Centro de Recuperação Deus é Grande, o vigilante Erisson Almeida Fernandes, 30 anos, que morava no Conjunto Paulo Souto, bairro Aviário.

 

O vigilante foi assassinado dentro de casa, quando estava sentado no sofá. Os tiros atingiram a cabeça e o braço. Segundo informações chegadas à polícia, três homens foram vistos saindo correndo da casa.

O delegado Carlos Henrique Lins informou que recebeu informações de que a vítima emprestava a motocicleta para diversas pessoas e que uma dessas pessoas estava utilizando o veículo para praticar assaltos. Ainda conforme o delegado, Erisson era "uma pessoa de bem e que não sabia que a motocicleta era utilizada para prática de assaltos".

“Isso pode ter contribuído para o crime. Temos a informação de que talvez uma das vítimas tivesse vindo a essa casa a procura do elemento que praticava os assaltos, por causa da motocicleta, e como não o encontrou pode ser que tenha matado o dono da moto. Essas são as informações que temos e que vamos trabalhar”, destacou.

De acordo com a esposa da vítima, Iracy Porto Cordeiro, Erisson tomava conta dessa chácara há cerca de três anos, mas não morava e nem dormia no local. Ela disse que ele não havia comentado com ela sobre nenhuma briga nem desentendimento com ninguém.

“Eu não sei o que aconteceu. Só sei que meu marido foi sempre um pai muito bom. A gente tinha ido no centro da cidade, porque nosso filho está com intolerância a lactose e fomos resolver umas coisas para o menino receber o leite. Voltamos para a casa da minha sogra e ele me chamou para ir na chácara. Eu disse que não ia, então ele foi sozinho, pois tinha que dar comida para os porcos. Cerca de uma hora depois, a minha cunhada ligou e disse que ele estava passando mal. Quando cheguei, encontre ele morto”, relatou.

A guarnição Agreste 70, sob o comando do Sargento Ubiracy, esteve no local e efetuou diligências no intuito de prender os autores do crime, mas não localizaram.

Fonte:  Acorda Cidade 

 

Category: NOTÍCIAS | Views: 551 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa