Sexta-feira, 2024-04-26, 4:06 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Agosto » 25 » FEIRA DE SANTANA: VENDEDOR FICA FAMOSO NAS REDES SOCIAIS APÓS HIT SOBRE A FALTA DE ÔNIBUS
8:17 AM
FEIRA DE SANTANA: VENDEDOR FICA FAMOSO NAS REDES SOCIAIS APÓS HIT SOBRE A FALTA DE ÔNIBUS

A falta dos ônibus em Feira de Santana, há mais de uma semana, está causando prejuízos e indignação para várias pessoas. Diante da situação, o estudante e camelô, que trabalha na Sales Barbosa, Júlio Lima Junior, 19 anos, aproveitou um momento de inspiração para fazer um protesto diferente. Ele é autor de um hit, que fala sobre o assunto e que já se espalhou por toda a cidade.

Parece que muitas pessoas se identificaram com o sentimento expressado pelo estudante através da música, que foi divulgada em um vídeo compartilhado nas redes sociais. Ao Acorda Cidade, Julio Lima Junior contou como surgiu a ideia de fazer a música.

“Eu estava indo para o trabalho, vi o transbordo fechado e algumas pessoas reclamando. Fiquei pensado o que as pessoas estavam passando e decidi fazer uma música. No improviso saiu na hora e graças a Deus o pessoal abraçou. Foi um protesto, mas de uma forma boa”, afirmou.

Julio, que é morador do bairro Rua Nova e além de trabalhar como camelô canta funk gospel, afirma que não necessita usar os ônibus diariamente, mas entende que muitas pessoas estão sendo prejudicadas, todos os dias, por necessitar dos ônibus para se deslocar para o trabalho. O estudante conta que não esperava a repercussão do vídeo nas redes sociais, mas comemora o sucesso.

“As pessoas já me reconhecem e já mandaram até o vídeo pra mim, sem saber que era eu. Um dia, após o vídeo começar a fazer sucesso, eu não almocei no restaurante que eu vou sempre, e no dia que retornei todo mundo já sabia. As pessoas me perguntaram sobre o vídeo e eu e a minha família estamos muitos felizes”, afirmou.

Fonte: Acorda Cidade

Category: NOTÍCIAS | Views: 340 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa