Sábado, 2024-04-20, 9:16 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Abril » 21 » FEIRA DE SANTANA: TRÊS PESSOAS MORTAS A TIROS, ENTRE ELAS UM PROFESSOR DE CULINÁRIA
10:13 AM
FEIRA DE SANTANA: TRÊS PESSOAS MORTAS A TIROS, ENTRE ELAS UM PROFESSOR DE CULINÁRIA

Um professor de culinária está entre as três pessoas assassinadas a tiros na noite de segunda-feira (20), em Feira de Santana. A polícia investiga se ele foi vítima de assalto.

Segundo informações do Departamento de Polícia Técnica (DPT), para onde o corpo foi levado, Genário Borges de Freitas Filho, 37 anos, dirigia um veículo Ford K quando foi baleado no ombro esquerdo e não resistiu. O fato aconteceu por volta das 23h, na BA-O52, distrito de Bonfim de Feira.

Genário morava na Avenida Rubens de Carvalho, no bairro Pedra do Descanso, foi instrutor de cozinha do Senac há mais de dez anos, já participou do programa Mais você, apresentado por Ana Maria Braga, na Rede Globo de Televisão e lançou em 2010 o livro Aprendendo a Cozinhar.

Tomba

Joel Alves Nascimento, 26, foi assassinado por volta das 21h embaixo do viaduto do bairro Tomba. Segundo a polícia, ele morava na Rua Fidel Castro, no bairro Parque Panorama, e estava conduzindo um ciclomotor (cinquentinha) quando dois homens em um veículo se aproximaram e efetuaram os disparos. A polícia investiga a autoria e o motivo do homicídio.

Campo Limpo

Por volta das 18h, Fernando Virgens de Jesus, 24 anos, foi assassinado com tiros na nuca, tórax, braço esquerdo e rosto. Ele morava na Rua Bacaxá, no bairro do Campo limpo, e foi morto próximo à casa dele. Não há até o momento outras informações sobre o crime.

Os três levantamentos cadavéricos foram efetuados pela delegada Joselita de Pauta Pinto e os corpos foram encaminhados para o DPT.

Fonte: Acorda Cidade

Category: NOTÍCIAS | Views: 510 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa