Quinta-feira, 2020-08-06, 4:16 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2011 » Novembro » 7 » FEIRA DE SANTANA: TRÊS HOMENS FORAM ASSASSINADOS NESTE FINAL DE SEMANA
2:53 PM
FEIRA DE SANTANA: TRÊS HOMENS FORAM ASSASSINADOS NESTE FINAL DE SEMANA

A polícia de Feira de Santana registrou três homicídios neste final de semana. O primeiro crime aconteceu na noite de sexta-feira (4) quando Rubens dos Santos Santana, 34 anosfoi assassinado com cinco tiros disparados por dois homens em uma motocicleta. O crime aconteceuna rua Fartura, no bairro Nova Esperança.
 
Atingido no tórax, no queixo e nas costas, Rubens ainda foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu. Ele morava na rua Guadalajara, no bairro Nova Esperança.

O carregador Ronaldo Casaes da Silva, de 30 anos, que morava no bairro Campo Limpo, foi baleado por volta das 17h de sábado (5), na área de verduras do Centro de Abastecimento. Eletinha acabado de chegar a uma lanchonete onde estavam dois de seus irmãos. Segundo informações, um homem se aproximou deles e efetuou um disparo contra Ronaldo, que foi gravemente ferido na cabeça.
 
 Uma equipe do Samu foi deslocada para o local do crime e socorreu Ronaldo que foi levado para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas a vítima não resistiu e morreu horasdepois.Testemunhas informaram que houve discussão entre o homem que atirou e as  outras pessoas que estavam na lanchonete
 
Distrito de Ipuaçú
 
O jovem Almir Pereira da Paixão, 22 anos, morreu HGCA, na manhã de domingo (6). Ele foibaleado no km 7, no distrito Governador João Durval (Ipuaçú). Segundo informações, o jovemfoi baleado na noite de sábado  e foi socorrido para o HGCA, mas não resistiu.
 
Os tiros atingiram o pescoço e o braço da vítima. Almir morava no mesmo distrito onde foimorto
 
Fonte: Acorda Cidade


Category: NOTÍCIAS | Views: 426 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa