Sábado, 2024-04-20, 8:34 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Dezembro » 31 » FEIRA DE SANTANA: TRABALHADOR RURAL É MORTO COM QUATRO TIROS NO MARIA QUITÉRIA
10:49 PM
FEIRA DE SANTANA: TRABALHADOR RURAL É MORTO COM QUATRO TIROS NO MARIA QUITÉRIA

O trabalhador rural Jailton de Jesus Oliveira, 42 anos, que morava na Estrada Alto do Canuto, no distrito Maria Quitéria, em Feira de Santana, foi assassinado no início da tarde deste domingo  (30) por dois homens que ocupavam uma motocicleta, próximo a casa dele. O crime ocorreu por volta das 12h30 quando ele saia de um mercadinho no ponto conhecido como São José e seguia pela estrada.

O irmão dele, Teodoro Martins de Oliveira, informou que os dois foram juntos ao mercadinho, mas Jailton saiu primeiro do estabelecimento, em direção a estrada Alto do CanutoMomentos depois Teodoro disse ter ouvido quatro tiros.

Ele foi em direção ao local e encontrou o irmão baleado. "Eu não chamei o Samu porque eu  vi que ele teve perda de massa encefálica”, disse. A vítima foi atingida na cabeça, nos braços e no tórax.

Uma equipe comandada pelo delegado Fred Barreto, que estava de plantão no Núcleo de Homicídios, realizou o levantamento cadavérico juntamente com uma equipe do DPT (Departamento de Polícia Técnica).

Em entrevista ao Acorda Cidade, o delegado disse que de acordo com as primeiras informações obtidas,  a vítima não tem envolvimento com o tráfico de drogas ou qualquer tipo de crime e possivelmente pode ter sido  morto por engano.

O delegado também descartou a hipótese de latrocínio (roubo seguindo de morte). Segundo familiares, o trabalhador rural sofria de depressão e estava fazendo tratamento no Caps (Centro de Atenção Psicossocial).

Fonte:Acorda Cidade


Category: NOTÍCIAS | Views: 757 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa