Quinta-feira, 2021-04-15, 11:47 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2011 » Julho » 6 » FEIRA DE SANTANA: TERÇA-FEIRA VIOLENTA, COM 3 HOMICÍDIOS
9:48 AM
FEIRA DE SANTANA: TERÇA-FEIRA VIOLENTA, COM 3 HOMICÍDIOS
Dois irmãos e uma comerciária foram mortos a tiros na noite desta terça-feira (05), em Feira de Santana. Marcelo Santana Miranda, de 25 anos, e o irmão dele Alexsandro Barbosa de Santana foram mortos com vários tiros na rua Alto do Paraíso, no loteamento Monte Pascoal, próximo ao Conjunto Feira IX, por volta das 18h40.

O local do crime era escuro, o que pode ter facilitado a ação dos assassinos. Segundo informações de populares, Alexsandro pilotava uma motocicleta e o irmão estava como carona. Alexsandro já se aproximava de casa onde ficaria e o irmão iria sair com a moto, para trabalhar como mototaxista clandestino. Tudo indica que eles estavam sendo seguidos por outro veículo de onde partiram os disparos.

De acordo com informações colhidas pelo site Acorda Cidade, Alexsandro era trabalhador, mas o irmão Marcelo, há cerca de duas semanas, tinha sido liberado do Complexo Policial Investigador Bandeira, após ser preso por uso de drogas.

Avenida Anchieta (Canal)
O outro crime que mobilizou a Polícia Militar, também na noite desta terça-feira, teve como vítima a comerciária Jussara Dias Queiroz, de 36 anos. Ela trabalhava como repositora do Atacadão e morava na rua Heráclito de Carvalho, no bairro Rua Nova.
Segundo informações, Jussara estava indo para casa com o mototaxista Robson de Sousa Silva, na moto Darfra de placa JSY-0994. Ela vinha do bairro da Queimadinha com destino a sua residência.
Ao passar em frente a Pousada Palma do Sertão, na travessa Humaitá, cruzamento com Avenida Anchieta (Canal), um homem em outra moto mandou que Robson parasse e deixasse o local. Em seguida, ele efetuou vários disparos contra a mulher, que morreu na hora. Os tiros atingiram principalmente a cabeça. O corpo ficou ao lado do veículo, na entrada da pousada.
O sargento Silva Santos, que comandava a viatura do Grupo Especial Tático Ostensivo (GETO), da 65ª CIPM- Companhia Independente da Policia Militar, esteve no local do crime.
Ele informou que não foram roubados pertences de Jussara nem do mototaxista apesar do homem que estava na moto ter anunciado que era um assalto. Ele acredita que trata-se de crime passional.
 
Texto/Foto: Acorda Cidade
Category: NOTÍCIAS | Views: 649 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa