Terça-feira, 2024-04-23, 1:37 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Novembro » 28 » FEIRA DE SANTANA: TAXISTAS SERÃO AUTORIZADOS A USAR BANDEIRA 2 EM MÊS DE DEZEMBRO
8:19 AM
FEIRA DE SANTANA: TAXISTAS SERÃO AUTORIZADOS A USAR BANDEIRA 2 EM MÊS DE DEZEMBRO

Deve ser divulgado nos próximos dias um decreto informando o início da cobrança em tempo integral da bandeira dois pelos taxistas de Feira de Santana. A cobrança será iniciada no dia 1º de dezembro e vai seguir até o dia 31 de janeiro de 2016. De acordo com o presidente do sindicato dos taxistas, Liomar Ferreira, a cobrança ocorre todos os anos durante esse período para assegurar o 13º salário da categoria.

“É uma rotina e esse ano não seria diferente. Se nos outros anos teve razão, esse ano talvez a razão seja mais forte ainda, devido a crise que estamos vivendo com a diminuição da nossa demanda no uso do taxi como meio de deslocamento da população”, afirmou.

Liomar afirma que as tarifas continuam as mesmas. Ele explica que a única mudança será o uso da bandeira dois em tempo integral. Segundo o sindicalista, um aumento da tarifa está previsto para o ano que vem.

“A bandeira dois é para ser utilizada aos domingos e feridos e a partir dias 20h de todos os dias. O que vamos fazer é aplicar essa bandeira em qualquer horário ou dia. Estamos com uma tarifa que é de 2014 e é normal que em 2016 tenha um aumento, pois não dar pra ficar dois anos com a mesma tarifa se os aumentos ocorrem normalmente. Só não tenho como dizer em que percentual será esse aumento”, destacou.

Fonte: Acorda Cidade

Category: NOTÍCIAS | Views: 459 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa