Sexta-feira, 2024-04-19, 7:18 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2018 » Março » 13 » FEIRA DE SANTANA: SUSPEITOS DE ROUBAR CARRO E MOTO TROCAM TIROS COM A PM DURANTE PERSEGUIÇÃO; UM MORREU
8:50 PM
FEIRA DE SANTANA: SUSPEITOS DE ROUBAR CARRO E MOTO TROCAM TIROS COM A PM DURANTE PERSEGUIÇÃO; UM MORREU

Um homem morreu e outro ficou ferido após trocar de tiros com policiais militares por volta das 11h30 da manhã de hoje (12), em Feira de Santana.

Segundo policiais da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), os dois são suspeitos de roubar um veículo Prisma na cidade de Irará e uma motocicleta de 300 cilindradas. A Polícia foi comunicada do roubo através do Centro Integrado de Comunicações (Cicom) e obteve informações sobre as características dos veículos.

Quando avistaram os suspeitos, os PMs iniciaram uma perseguição e pediram apoio de outras guarnições.

Houve a troca de tiros com policiais da Peto 65 e o suspeito que que conduzia o carro foi baleado na perna, e capotou o veículo na Avenida Transnordestina. O outro, que estava na motocicleta, foi baleado enquanto trocava tiros com policiais da Peto Sertão (66ª CIPM) no distrito da Matinha. Ele ainda foi socorrido pelos PMs para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu.

Apenas o condutor do Prisma foi identificado. O nome dele não foi divulgado, mas segundo a polícia, já tem várias passagens pela polícia pela prática de roubo.

Somente hoje a 66ª CIPM recuperou cinco veículos roubados. A moto apreendida na operação estava com restrições de roubo e foi encaminhada para o pátio da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR). Segundo a 66ª CIPM uma arma de fogo também foi apreendida.

Fonte: Acorda Cidade

Category: NOTÍCIAS | Views: 405 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa