Quinta-feira, 2024-03-28, 9:57 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Setembro » 1 » FEIRA DE SANTANA: SUSPEITO DE PRATICAR ROUBO DE VEÍCULOS É PRESO COM MAIS DE 60 QUILOS DE DROGAS
3:10 PM
FEIRA DE SANTANA: SUSPEITO DE PRATICAR ROUBO DE VEÍCULOS É PRESO COM MAIS DE 60 QUILOS DE DROGAS

Foi apresentado na manhã desta quinta-feira (1º), no Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho, Cleone Felix Bispo, 28 anos, morador da Rua Jean Félix, conjunto Fraternidade, em Feira de Santana, acusado de tráfico de drogas.

Na residência dele, a polícia encontrou 34 quilos de maconha, 20 quilos de cocaína, entre pasta base e a cocaína pura, além de 6,5 de crack.

Segundo a polícia, a informação inicial era que Cleone Felix Bispo tinha envolvimento na prática de roubo a veículos e estaria de posse de uma S-10 de cor branca, roubada em Feira de Santana. Os policiais montaram campana nas proximidades da residência dele, na tarde de quarta-feira (31), quando conseguiram prendê-lo.

De acordo com o delegado André Ribeiro, essa S10 foi tomada de assalto aqui em Feira de Santana. O delegado afirma que Cleone nega a autoria do roubo, mas que a polícia acredita que ele praticou o crime junto com outros dois homens, o Cristiano Melo dos Santos e o Inácio de Souza Calmon. 

“A gente vinha investigando o roubo de um veículo S10, armamos uma campana na residência dele e quando ele viu a polícia tentou fugir pelos fundos, mas havia uma equipe atrás e conseguimos prendê-lo. Iniciamos uma busca na residência e descobrimos toda essa quantidade de entorpecentes, que estava escondida dentro de móveis como no sofá, fogão e cômoda, além de drogas enterradas”, informou.

O Coordenador Regional de Polícia Civil, João Rodrigo Uzzum, informou que a investigação foi iniciada pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), que investigava questões relativas ao patrimônio. Ele afirma que Cleone Felix Bispo já é conhecido da polícia, pois já foi preso outras vezes por questões patrimoniais.

Segundo Uzzum, pelo volume de droga encontrada, provavelmente Cleone não trabalha sozinho. “Ele é interligado a uma rede de pessoas e a investigação vai prosseguir nesse sentido. Está muito bem caracterizado o delito de tráfico, devido à grande quantidade de drogas. A investigação vai se encaminhar com o objetivo de descobrir de onde veio a droga e pra quem seria vendida. Cleone irá para o Presidio Regional de Feira de Santana”, informou.

Fonte: Acorda Cidade.

Category: NOTÍCIAS | Views: 636 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa