Quinta-feira, 2024-04-25, 10:20 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Agosto » 22 » FEIRA DE SANTANA: SETE HOMICÍDIOS SÃO REGISTRADOS PELA POLÍCIA NESTE FINAL DE SEMANA
9:49 AM
FEIRA DE SANTANA: SETE HOMICÍDIOS SÃO REGISTRADOS PELA POLÍCIA NESTE FINAL DE SEMANA

A polícia de Feira de Santana registrou sete assassinados entre a noite da última sexta-feira (19) e as primeiras horas da manhã de hoje (22).


Conforme noticiado, Kleidison dos Santos Souza, 27 anos, foi  assassinado com um golpe de faca no peito no início da noite de sexta-feira, no  distrito de Bonfim de Feira, zona rural de Feira de Santana. A ex-companheira dele, L.S.S, 17 anos, que mora no bairro Santo Antônio dos Prazeres, confessou o crime.

Por volta das 21h0, também de sexta-feira, Jéfferson Santos Borges, 21 anos, que morava na rua Salmo 30, conjunto Fraternidade, foi assassinado próximo a casa onde morava. De acordo com o boletim de ocorrência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), para onde Jéfferson Santos foi socorrido, um homem identificado como Cigano é suspeito de ter efetuado os disparos que atingiram a barriga dele.

Tomba


Na
noite de sábado (20), Iberlúcio de Jesus Santos, morreu no HGCA, após ser baleado com um tiro no peito direito. Ele morava na 6ª travessa Tapatinga, no loteamento Papa João XXIII, no bairro Tomba. O crime aconteceu próximo a residência da Vítima.

Tanque da Nação


Na
tarde de domingo (21), uma mulher foi encontrada morta na área externa de um prédio na Rua Ipirá, no bairro Tanque da Nação. A vítima, identificada como Gilmara de Moraes Lima, 36 anos, foi atingida por um golpe de faca no rosto.

O pai adotivo dela, João Henrique
da Silva, disse ela tinha envolvimento com o tráfico de drogas e que ela que estava morando em Dias D’Ávila. Ele disse ainda que quando ela voltava  para Feira de Santana, onde não tem residência fixa, trabalhava como vendedora de frutas na rua Marechal Deodoro, Centro.

Santo Antonio dos Prazeres


Também no domingo
foi assassinado o soldador Wanderson Santos Nascimento, 21 anos. Ele foi morto com vários tiros de pistola calibre 380, em um bar localizado próximo ao módulo policial do bairro Santo Antonio dos Prazeres. Wanderson morava na rua Catolé do Rocha, no mesmo bairro.

Homem assassinado com 10 facadas na Marechal Deodoro


O guardador
identificado apenas como Gino, foi encontrado morto por volta das 5h desta segunda-feira (22) na rua Marechal Deodoro, no centro de Feira de Santana. Ele foi agredido com cerca de 10 facas nas costas e no tórax.

De
acordo com a polícia, o homem, que trabalhava no local onde foi morto, foi surpreendido por dois homens que estavam em uma moto Shineray.

Corpo encontrado em córrego no Feira X


Na
manhã desta segunda-feira, um homem ainda sem identificação foi encontrado morto em um córrego na rua S, transversal com a rua L, próximo ao caminho F19, no conjunto Feira X. Segundo a polícia, a vítima foi morta a tiros.

Os corpos
das sete vítimas foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana (DPT).

Fonte: Acorda Cidade.


Category: NOTÍCIAS | Views: 1122 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 9
Convidados: 9
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa