Quinta-feira, 2024-04-18, 12:19 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Junho » 20 » FEIRA DE SANTANA: SECRETARIA MUNICIPAL DE TRANSPORTES TERÁ QUE EXPLICAR LIBERAÇÃO DE VEÍCULO SEM AUTORIZAÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO
11:03 AM
FEIRA DE SANTANA: SECRETARIA MUNICIPAL DE TRANSPORTES TERÁ QUE EXPLICAR LIBERAÇÃO DE VEÍCULO SEM AUTORIZAÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO

O secretário de Transportes e Trânsito, Flailton Frankles, terá que se explicar no Ministério Público como um veículo equipado com som pesado foi apreendido e liberado duas vezes na mesma semana do pátio da SMTT, afirma o vereador Roberto Tourinho.

O vereador apurou que o veículo teria sido liberado por interferência do secretário Frankles. O líder da oposição disse que denunciou o caso à promotora de Justiça de Feira de Santana, Ana Paula Limoeiro Macêdo, para que o Ministério Público se posicione sobre o assunto.

Segundo ele, a promotora de justiça que participou da operação disse que o Ministério Público não autorizou a liberação do veículo e que todos os citados terão que prestar dos devidos esclarecimentos.

Denominada de "Cidade em Paz" a operação objetivou fiscalizar o cumprimento da legislação contra poluição sonora e resultou na apreensão de carros que importunavam o sossego da comunidade com uso de equipamento sonoro em alto volume.

O trabalho foi realizado por membros das polícias Rodoviária, Civil e Militar, Ministério Público, Guarda Municipal, secretarias municipais de Meio Ambiente, de Transportes e Trânsito e de Turismo e Desenvolvimento Econômico.

Central de Polícia (Ascom / Câmara)


Category: NOTÍCIAS | Views: 452 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa