Quinta-feira, 2024-04-25, 1:53 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Setembro » 30 » FEIRA DE SANTANA: SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE FOI ASSALTADA
2:46 PM
FEIRA DE SANTANA: SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE FOI ASSALTADA


Por volta das 7h30 desta sexta-feira (30), dois homens armados com revolveres, assaltaram o Departamento de Pessoal da Secretaria Municipal de Saúde, que fica na avenida João DurvalCarneiro, centro de Feira de Santana.

De acordo com a servidora da Atenção Básica, Neuza Marques, os bandidos esperaram os portõesabrirem para anunciar o assalto e levar os vales transporte. Ao fugir, um deles efetuou um disparopara intimidar os funcionários, mas ninguém ficou ferido.

Segundo Roberto Carvalho, presidente do Sindicato dos Agentes de Endemias, tudo indica que osassaltantes conheciam a rotina de trabalho do local e sabia que hoje é dia de entrega dos vales. "Isto mostra que a secretaria não tem estrutura para fazer a entrega dos vales e falta segurança", disse.

A diretora de Gestão da Rede Própria da Secretaria Municipal de Saúde, Gilbert Lucas, informou queos dois homens chegaram numa motocicleta e entraram na secretaria sem capacete, o que vaifacilitar a identificação deles, principalmente pelasmeras de segurançaEla informou ainda que, nos próximos dias, as câmeras instaladas na secretaria vão estar conectadas com a Central de Monitoramento da Seprev (Secretaria de Prevenção á Violência).

Além disso, guardas municipais vão ser designados para dar segurança ao local.Uma viatura daPolicia Militar e outra da Guarda Municipal foram deslocadas para a Secretaria de Saúde. Os policiaisconversaram com os servidores em busca de pistas dos marginais.

Não foi revelada a quantidade de vales roubados no assalto. Mas, os marginais não levaram todosos vales que seriam distribuídos hoje.
Category: NOTÍCIAS | Views: 557 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 15
Convidados: 15
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa