Terça-feira, 2024-03-19, 2:57 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2019 » Fevereiro » 10 » FEIRA DE SANTANA: ‘SACI DO CRIME’ FAMOSO POR VÍDEO É MORTO DENTRO DE CASA
10:28 AM
FEIRA DE SANTANA: ‘SACI DO CRIME’ FAMOSO POR VÍDEO É MORTO DENTRO DE CASA

Um homem identificado como Nelson Lima de Jesus, conhecido como "Capenga”, foi morto a tiros dentro da casa onde morava em Feira de Santana, a 110 km de Salvador. Segundo o repórter Messias Teles, o crime aconteceu na noite de sexta-feira (8/2) na Travessa Américo Vespúcio, no bairro Serraria Brasil.

Testemunhas informaram que a vítima, que tinha 23 anos, foi surpreendida por homens armados que invadiram o imóvel e cometeram o assassinato. Os criminosos, que estavam encapuzados, chegaram ao bairro a bordo de um veículo e conseguiram escapar em seguida. Nelson morreu na hora, na porta da residência.

Policiais militares chegaram ao local minutos depois do homicídio e fizeram o isolamento da área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica e da Polícia Civil, que já começou as investigações. O corpo de "Capenga” foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Feira de Santana e não há informações sobre o local do enterro.

FAMOSO POR ASSALTO

Nelson ficou "famoso” em toda a Bahia após um vídeo de um assalto praticado por ele vazar nas redes sociais. As imagens mostram um casal sendo roubado na porta de um motel, em Feira de Santana.

O que chamou a atenção de todos foi justamente a deficiência física do então assaltante, que não tinha uma das pernas. A publicação, além de ser compartilhada, foi editada com a música-tema do programa Sítio do Picapau Amarelo, em referência ao Saci-Pererê, que fazia parte do elenco da trama de Monteiro Lobato.

Goby Rios

Category: NOTÍCIAS | Views: 549 | Added by: antonio | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa