Sexta-feira, 2024-04-19, 12:31 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Janeiro » 24 » FEIRA DE SANTANA REGISTRA ATÉ AGORA, 3 ASSASSINATOS NESTA SEGUNDA-FEIRA
1:55 PM
FEIRA DE SANTANA REGISTRA ATÉ AGORA, 3 ASSASSINATOS NESTA SEGUNDA-FEIRA


Depois de um final de semana sangrento com sete homicídios registrados, mais três foram cometidos nesta segunda-feira (24) no município de Feira de Santana. Uma das vítimas foi Agnaldo Lima dos Santos, 42 anos,assassinado com várias facadas por volta das 5 horas na rua Padre Manoel da Nóbrega, no bairro Novo Horizonte.


Um cunhado da vítima, contou para o repórter J.Bezerra, da rádio Subaé, que Agnaldo não tinha rixa com ninguém e era alcoólatra. A vítima residia na rua Senhor do Bonfim, naquele bairro e o crime será investigado pela 2ª Delegacia.

OUTROS CRIMES


Foi morto com vários tiros na rua Bem-Ti-Vi, no no bairro Pedra do Descanso, Marcos Nascimento Vitório, que tinha 24 anos. Ele foi encontrado na manhã desta segunda-feira (24) em uma casa abandonada com vários tiros na cabeça.

Segundo familiares, o jovem era usuário de drogas e teria saído de casa para morar só. O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. O crime será investigado pela 1ª Delegacia.

Feira de Santana registra este ano 27 homicídios, 1 latrocínio e 1 alto de resistência, totalizando 29 mortes violentas.


Morreu na manhã desta segunda-feira (24) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) em Feira de Santana, o operador de máquina, César dos Santos Souza, 35 anos, que morava no bairro Subaé.

Segundo o cunhado da vítima, Carlos Antonio, o operador saiu do trabalho e seguiu para a casa dos pais, localizada no Sítio Coqueiro, no distrito de Humildes e no momento em que entrava na residência foi rendido por um assaltante. César reagiu entrando em luta corporal com o bandido que deixou a arma cair. Naquele momento, surgiram mais dois comparsas e César foi atingido com um tiro na cabeça.

Ele foi socorrido até o HGCA, mas não resistiu e terminou falecendo. O crime com características de latrocínio será investigado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado Marcelo Marques Novo.
Category: NOTÍCIAS | Views: 1402 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa