Sexta-feira, 2024-04-26, 1:26 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Maio » 8 » FEIRA DE SANTANA: QUATRO SUSPEITOS DE ASSALTOS MORREM APÓS CONFRONTO COM PMS
8:46 AM
FEIRA DE SANTANA: QUATRO SUSPEITOS DE ASSALTOS MORREM APÓS CONFRONTO COM PMS

Quatro homens suspeitos de praticar assaltos em bairros de Feira de Santana morreram na manhã desta quinta-feira (7) durante um confronto com policiais militares. Os confrontos ocorreram em localidades diferentes durante ação de combate a assaltos.

O primeiro auto de resistência, segundo a polícia, ocorreu na Via Principal D, no conjunto Viveiros, quando David Silva Lima reagiu à abordagem de policiais do Esquadrão Asa Branca e tentaram fugir iniciando uma troca de tiros. Durante o tiroteio ele foi alvejado e não resistiu.

Na Rua Pau Pombo, no bairro Liberdade, Ramon da Silva Pereira, 20 Anos, o “Cardeal”, e um adolescente de 17 anos, morreram durante tiroteio com policiais do Peto 67.

Já o quarto suspeito, Gilberto Santos Ramon, 32 anos, morreu após confronto no Alto do Rosário, no bairro Santo Antônio dos Prazeres, próximo ao Residencial Aeroporto. Ele ainda foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu.

Ainda na manhã desta quinta-feira a polícia prendeu Darlan da Silva Conceição, 19 anos, que reside no conjunto Feira VII.  Com os suspeitos os policiais apreenderam duas armas, além de celulares, relógios e outros objetos.

Em entrevista ao Acorda Cidade, o tenente Costa Neto informou que policiais em motocicleta estavam realizando ronda no Liberdade quando homens efetuaram disparos contra um deles.

“Estávamos em operação na área do bairro Liberdade e logo depois de os indivíduos terem efetuado os disparos, assumimos o serviço e realizamos uma operação para tentar localizá-los. Quando chegamos eles fugiram da guarnição e foram para uma residência. Chegando lá trocaram tiros com a guarnição e dois deles foram atingidos e morreram. Todos estavam sendo procurados pela polícia. Cardeal é um dos que têm maior envolvimento com tráfico de drogas, roubos e homicídios na região do Feira VII e Panorama”, disse o tenente.

O policial Costa Neto informou ainda que Darlan da Silva Conceição estava na mesma residência. Ele estava sendo procurado pela prática de roubo e tráfico de drogas. Vinha sendo corriqueiras as atividades dele naquela área.

A ação do bairro Liberdade foi realizada por policiais da 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), responsável pelo policiamento em bairros da região Sul da cidade, como Tomba, e conjuntos Parque Panorama, Fraternidade, Liberdade, Viveiros, Feira X, Subaé e Feira VII, dentre outros.

Fonte: Acorda Cidade
  

Category: NOTÍCIAS | Views: 425 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa