Sexta-feira, 2024-04-26, 9:12 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Março » 7 » FEIRA DE SANTANA: QUATRO PESSOAS ASSASSINADAS NO FIM DE SEMANA
8:17 AM
FEIRA DE SANTANA: QUATRO PESSOAS ASSASSINADAS NO FIM DE SEMANA

Quatro pessoas foram assassinadas no fim de semana em Feira de Santana elevando para sete o número de homicídios registrados no mês. O índice revela a média de um homicídio por dia na cidade. Em todo o ano já foram registrados 73 homicídios.

Matheus Jesus da Silva, 21 anos, foi assassinado por volta das 22h de domingo (6), rua Rio Tocantins no bairro Santa Mônica. O fato aconteceu na mesma rua onde a vítima morava. Durante os disparos, efetuados por pessoas ainda não identificadas, um homem que estava com o jovem também foi baleado. A pessoa, Identificada como Cleiton, foi socorrida para Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Conforme já noticiado, o adolescente de 16 anos Antônio Marcelo de Jesus Nascimento Junior foi assassinado a tiros na Rua Pedro Américo de Brito, no bairro Tomba. O fato aconteceu por volta das 22h30 de sábado (5) quando o jovem foi atingido no tórax. Ele morava na Rua Santa Terezinha no bairro Tomba.

Por volta de 1h de domingo um homem ainda não identificado foi assassinado na Rua Bem-te-vi, no bairro Pedra do Descanso. Também foi registrado um homicídio no bairro Baraúnas. O crime aconteceu por volta de 1h30 também de domingo e a vítima também não foi identificada. O homem foi baleado nas costas e na nuca.

Fonte: Acorda Cidade.

Category: NOTÍCIAS | Views: 323 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa