Sexta-feira, 2024-04-26, 5:27 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Setembro » 22 » FEIRA DE SANTANA: PRF PRENDE ACUSADOS DE MATAREM HOMEM EM SANTA BÁRBARA
9:26 PM
FEIRA DE SANTANA: PRF PRENDE ACUSADOS DE MATAREM HOMEM EM SANTA BÁRBARA

Por
volta das 19h de ontem (20), cinco homens foram presos pela Polícia Rodoviária FederalPRF) , em Feira de Santana, acusados de matar a tiros, o lavrador Durval da Costa Ribeiro, 50 anos, que morava em Santa Bárbara.
(


De acordo com a guia de ocorrência do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, para onde o corpo foi levado, a vítima foi morta a tiros, durante uma tentativa de assaltodentro do veículo Paraty, prata, de placa JPA-3649. O fato ocorreu na BR 116 Norte, nas  imediações do bairro Areal, em Santa Bárbara.


De acordo com o patrulheiro Reis, da PRF, após o crime os cinco homens fugiram em um veículo
Fiesta, prata, de placa HZN-7304, licença de Itabaiana (SE). A polícia foi informada do caso  e comunicou a PRF de Feira de Santana. Quando o grupo passou pelo posto, da BR-116, próximo Universidade Estadual de Feira de Santana, os agentes identificaram a placa do veículo e iniciaram uma perseguição.

Houve troca de tiros e o veículo dos acusados  parou em uma rua sem saída, quando o pneu foiatingido por balas. Ainda atirando os homens entraram no bairro Feira V e lançaram as armas em um córrego. Dentro do carro foram encontradas  cápsulas do revólver calibre 38.


Os acusados Leandro de Almeida Vianna, 20 anos, Rainê Assis de Jesus, 20, Israel dos Santos Oliveira, 19, André Carlos da Silva Cerqueira, 20, e um quinto suspeito que foi baleado poragentes da PRF e encaminhado ao Hospital Geral Clériston Andrade, foram presos e encaminhados a delegacia de Santa Bárbara.


Fonte: Acorda Cidade
Category: NOTÍCIAS | Views: 509 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 28
Convidados: 28
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa