Domingo, 2024-02-25, 1:50 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Janeiro » 8 » FEIRA DE SANTANA: PRESO ACUSADO DE SEQUESTRAR E MATAR COMERCIÁRIA
3:15 PM
FEIRA DE SANTANA: PRESO ACUSADO DE SEQUESTRAR E MATAR COMERCIÁRIA

O acusado de ter matado a comerciária Carine de Jesus Silva, 23 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (8) por policiais civis de Feira de Santana. Ronilson Macedo teve a prisão preventiva decretada ontem e já está preso no Conjunto Penal de Feira de Santana.

O delegado Ricardo Brito informou que o acusado matou a jovem em Feira de Santana e transportou o corpo para o local onde foi encontrado, na Via Parafuso, em Itinga, Região Metropolitana de Salvador.
A polícia conversou com o advogado e a família dele e o convenceu a se apresentar. Ronilson não deu entrevista, mas de acordo com o delegado, ele mostrou estar arrependido. 

“Ele disse que era casado, mas tinha um relacionamento com a vítima por cerca de quatro anos e após a descoberta do relacionamento sério, ela se desesperou e passou a insistir que ele rompesse com o casamento. No momento em que ele a pegou na porta da escola houve uma discussão, entraram em vias de fato (luta corporal) e aconteceu”, contou Ricardo Brito.

Carine foi morta a facadas e havia ferimentos no pescoço e nas partes íntimas. Ela foi sequestrada pelo ex-namorado na manhã de terça-feira (6) na porta de uma creche e o corpo foi encontrado à tarde. O sepultamento da comerciária foi realizado na manhã desta quinta-feira (8), no cemitério Piedade, com a presença de muitos amigos e familiares.

Fonte: Acorda Cidade

Category: NOTÍCIAS | Views: 462 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa