Quarta-feira, 2021-12-01, 12:19 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia
Main » 2012 » Abril » 6 » FEIRA DE SANTANA: PRESIDIÁRIO BENEFICIADO COM SAÍDA TEMPORÁRIA DA PÁSCOA, MATA DONA DE CASA A PEDRADAS E FACADAS
0:47 AM
FEIRA DE SANTANA: PRESIDIÁRIO BENEFICIADO COM SAÍDA TEMPORÁRIA DA PÁSCOA, MATA DONA DE CASA A PEDRADAS E FACADAS
A dona de Casa Marinalva Maria dos Santos Souza, de 55 anos, foi assassinada a pedradas e facadas por volta das 7h30 desta quinta-feira (5), em Feira de Santana.

De acordo com a polícia, ela estava indo buscar água do Rio Jacuípe, quando foi gravemente ferida. O presidiário beneficiado com saída temporária de Páscoa, Roniel de Lima Almeida, 30, foi preso horas depois do crime sob acusação de ter cometido o homicídio. Ele foi encontrado por policiais rodoviários federais, na BA 052 (Estrada do Feijão), próximo a BR 116 Sul.

Ainda de acordo com a polícia, o acusado estava usando uma camisa branca manchada de sangue e cumpre pena por estupro no Presídio de Lauro de Freitas, de onde foi liberado na última segunda-feira (2).
 
A vítima ainda foi socorrida por moradores para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Category: NOTÍCIAS | Views: 487 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa