Terça-feira, 2021-11-30, 8:29 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia
Main » 2012 » Outubro » 20 » FEIRA DE SANTANA: PRESA QUADRILHA ACUSADA DE ROUBAR CARROS EM SALVADOR E VENDER NA CIDADE
7:50 PM
FEIRA DE SANTANA: PRESA QUADRILHA ACUSADA DE ROUBAR CARROS EM SALVADOR E VENDER NA CIDADE

Três
acusados de integrar uma quadrilha que roubou mais de 20 veículos e os traziam para Feira de Santana foram presos na noite de quinta-feira (18), por policiais civis do SI (Serviço de Investigação) da coordenadoria de polícia e Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) sob o comando, dos delegados Ricardo Brito e André Ribeiro.
 
Marcelo Carvalho da Silva, 26 anos, Paulo Henrique Carvalho da Silva, 33, e Amanda Carvalho Menezes, 19, foram presos após mais de um mês de investigação, em uma residência que foi alugada cinco meses, no caminho 9, do no conjunto Feira V, em Feira de Santana.
 
Na casa os policiais encontraram um veículo Gol em desmanche e placas de veículos, além de dois revólveres. O coordenador Ricardo Brito disse em entrevista ao Acorda Cidade, que a investigação começou depois de um assassinato que ocorreu no mês passado próximo ao posto Cedep, na BR-324, distrito de Humildes.
 
"Diante da prisão os integrantes da quadrilha confessaram que roubaram cerca de 20 veículos em Salvador e os traziam para Feira de Santana para serem revendidos e os documentos dos carros roubados eram esquentados também aqui em Feira”, afirmou o delegado informando que a polícia está investigando quem falsificava os documentos e quem são os receptadores dos veículos roubados.

Segundo o delegado, Amanda Menezes responde pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte) e que a vítima do homicídio no posto de combustível era integrante da quadrilha."A vítima foi morta em um acerto de contas por causa de um desentendimento”, disse o delegado
 
Os acusados foram autuados em flagrante e conduzidos para o Conjunto Penal de Feira de Santana.

Fonte: Acorda Cidade
Category: NOTÍCIAS | Views: 1079 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa