Quarta-feira, 2024-04-24, 12:58 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Agosto » 12 » FEIRA DE SANTANA: PRAÇA PADRE OVÍDIO RECEBE POSTO MÓVEL DA POLÍCIA MILITAR
8:30 AM
FEIRA DE SANTANA: PRAÇA PADRE OVÍDIO RECEBE POSTO MÓVEL DA POLÍCIA MILITAR

As pessoas e estabelecimentos comerciais no entorno da Praça Padre Ovídio, vizinha à Praça da Matriz, em Feira de Santana, está contando com a presença de um posto móvel da Polícia Militar. A praça passou por uma grande reforma e foi inaugurada recentemente com um show da cantora Joana.

De acordo com o Major Lúcio, comandante da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), responsável pelo policiamento no centro da cidade, o posto faz parte do projeto Comércio Mais Seguro, implantado pelo Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL).

Segundo ele, a unidade conta com a mesma mobilidade dos postos avançados localizados em frente à prefeitura e ao Feira Palace Hotel, e possui duas motocicletas para garantir uma maior mobilidade dos policiais.

“Além disso, temos a mobilidade de receber de oito a dez policiais da 64ª CIPM a qualquer momento. Buscamos ser cada vez mais eficazes com o apoio da população, que sinaliza onde há uma carência maior da necessidade desses policiais e, na oportunidade, a gente remaneja ou direciona nossas forças para aquele local. O módulo móvel é apenas uma das várias ferramentas que a Polícia Militar tem para atender as necessidades que a sociedade conclama”, explicou.

O posto funciona até as 18h, podendo permanecer aberto até as 22h, ou por 24 horas a depender da necessidade. “Se houver necessidade de permanecermos na praça, seremos ininterruptos para garantir essa sensação de segurança para a sociedade”, ressaltou.

Segundo o major, a polícia tem um canal direto com os comerciantes através de um número de WhatsApp, que vem gerando resultados positivos. 

Fonte: Acorda Cidade

Category: NOTÍCIAS | Views: 460 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa