Segunda-feira, 2018-07-16, 5:00 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Main » 2012 » Maio » 17 » FEIRA DE SANTANA: POLICIAL MILITAR É PRESO POR ABUSO SEXUAL A FILHO DE 3 ANOS
3:12 PM
FEIRA DE SANTANA: POLICIAL MILITAR É PRESO POR ABUSO SEXUAL A FILHO DE 3 ANOS


Um policial militar foi preso em flagrante por abusar sexualmente do filho de três anos, na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. A Delegacia do Menor Infrator (DAI) do município informa nesta quinta-feira que a prisão foi realizada no início da noite de quarta-feira (16).

Segundo a delegada Márcia Pereira, a mãe da criança acionou a polícia depois de chegar em casa e encontrar, na sala, o policial parcialmente despido com o filho de cueca reclamando de dores nas nádegas.

A delegada relata que o policial é alcoólatra e abandonou o tratamento que realizava no Centro de Atenção Psicossocial (Caps) há seis meses. Durante o flagrante, a polícia encontrou uma garrafa de vodca pela metade.

O policial confessou o crime à polícia. Ele disse que havia consumido bebida alcoólica e assistido filme pornô antes de praticar o abuso.

A criança foi encaminhada para exame de perícia, cujo laudo inicial indicou que ela exibia lesão que pode ter sido causada por outra pessoa.

A criança está sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar e recebe tratamento psicológico, segundo a delegada. A mãe da criança relatou, em depoimento, que o marido se "transformava” em outra pessoa após beber e afirmou que esta seria a primeira vez que o policial teria abusado do filho.

O policial é lotado na Companhia de Polícia Militar da cidade de Rio Real e foi encaminhado para o Presídio Militar na cidade de Lauro de Freitas.

Fonte: G1
Category: NOTÍCIAS | Views: 457 | Added by: FLIMA | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 14
Convidados: 13
Usuários: 1
jorge
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa