Sexta-feira, 2024-03-29, 7:30 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Fevereiro » 2 » FEIRA DE SANTANA: POLICIAL É EXECUTADO COM UM TIRO NA CABEÇA NA PORTA DE CASA
8:28 AM
FEIRA DE SANTANA: POLICIAL É EXECUTADO COM UM TIRO NA CABEÇA NA PORTA DE CASA

O policial civil Ivonilton Nascimento Marques, conhecido como Dinho, 52 anos, que morava na Rua 7 de Setembro, no bairro Jardim Acácia, em Feira de Santana, foi assassinado por volta das 21h deste domingo (1). Ele estava sentado na porta de casa, quando foi atingido por um tiro de revolver calibre 38 na parte frontal da cabeça. Segundo informações de populares, a vítima, que era lotado em Irecê, não esboçou nenhum tipo de reação.

Dezenas de pessoas se aglomeraram em frente a residência do policial e a rua foi interditada em decorrência de um grande número de veículos estacionados. Vizinhos, amigos e parentes da vítima afirmaram que ele era uma excelente pessoa e muito querido no bairro onde morava.

Ao tomar conhecimento do assassinato de Ivonilton, o diretor do Sindicato dos Policiais Civis da Bahia (Sindpoc), Joseval Costa, lamentou a morte do colega. “Estava em minha residência, quando fui informado desse fato. Nós policiais, não só aqui na Bahia, mas em todo o Brasil, estamos sendo vítimas dessa insegurança”, afirmou.

Ele disse que o Sindpoc pretende lutar para que os crimes praticados contra policiais sejam punidos de forma mais rigorosa. “É lastimável um colega nosso na frente de casa ser assassinado dessa forma”, disse Joseval.

Uma equipe do Serviço de Investigação de Local de Crimes (Silc), comandada pelo delegado André Ribeiro e por peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), foi até o local e realizou o levantamento cadavérico.

delgado André Ribeiro também lamentou a morte do policial e informou que não tinha como passar maiores informações sobre o caso, que começa a ser investigado. Ele disse que o policial estava de folga em casa, quando foi assassinado.

Fonte: AcordaCidade

Category: NOTÍCIAS | Views: 312 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa