Quinta-feira, 2020-08-06, 4:59 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2011 » Novembro » 23 » FEIRA DE SANTANA: POLÍCIA REGISTRA SEIS ASSASSINATOS EM MENOS DE 24 HORAS
11:08 AM
FEIRA DE SANTANA: POLÍCIA REGISTRA SEIS ASSASSINATOS EM MENOS DE 24 HORAS

A polícia de Feira de Santana registrou seis homicídios em menos de 24 horas. Por volta de 13h30 de terça-feira (22) o instalador de som automotivo Berivam de Almeida Oliveira, conhecido como Belo, 26 anos, foi assassinado dentro do quarto de uma residência, na rua do México, no bairro Tomba.


A vítima foi perseguida por quatro homens em duas motocicletas e entrou correndo na casa, que estava com o portão aberto. Berivam morava na rua Nossa Senhora da Conceição, no mesmo bairro.


Feira V

Morreu no Hospital Geral Clériston Andrade, o garoto de 14 anos, Lucas Costa Oliveira, que morava no caminho 6, no conjunto Feira V. Ele foi baleado na cabeça por volta das 21h30 de terça-feira e foi socorrido para o hospital, mas não resistiu.

Segundo informações da polícia, os tiros foram disparados por um homem identificado como Gurginho.


Duplo homicídio no George Américo

Por volta das 23h, Roniery Pereira Santana, o "bolota”, 17 anos, que morava na rua Bartolomeu de Gusmão, no bairro George Américo, foi morto com tiros na cabeça quando estava dormindo.

Segundo a polícia, homens não identificados invadiram a residência e executaram o adolescente.O primo dele, Gilberto Batista Pereira, 25 anos, foi baleado com três tiros na cabeça.

Ele foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu e morreu  na manhã desta quarta-feira (23).


Capuchinhos

Hebert Cerqueira do Sacramento, de 26 anos, foi assassinado na madrugada de hoje (23). Segundo informações, ele foi executado nos fundos da casa onde morava, situada na avenida Santo Antônio, bairro Capuchinhos.

Os tiros foram disparados por homens que invadiram a residência e acertaram o rosto, o braço e o tórax da vítima.


Capuchinhos

Também no bairro Capuchinos foi assassinado Marcos do Socorro Silva, 30 anos. Ele morava na 2ª travessa da rua Rio Itapicurú, no mesmo bairro e foi morto a tiros por pessoas não identificadas.

Até o fechamento desta matéria, outros detalhes sobre crime não foram informados.


Fonte: Acorda Cidade


Category: NOTÍCIAS | Views: 640 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa