Quinta-feira, 2024-03-28, 1:44 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Junho » 11 » FEIRA DE SANTANA: POLÍCIA REGISTRA MAIS CINCO ASSASSINATOS NO MUNICÍPIO
12:08 PM
FEIRA DE SANTANA: POLÍCIA REGISTRA MAIS CINCO ASSASSINATOS NO MUNICÍPIO

Entre a noite de domingo (10) e a madrugada desta segunda-feira, cinco pessoas foram mortas a tiros em Feira de Santana, elevando para 14, o número de homicídios registrados neste mês na cidade e para 212, no ano.


Parque Panorama


Na
noite de domingo, Leandro Amorim dos Santos, 20 anos, foi baleado quando estava dentro de casa com a esposa Milena da Silva Pereira. Segundo informações, os autores do crime entraram na casa e efetuaram os disparos contra Leandro, atingindo Milena no ombro. O casal foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas Leandro, que foi baleado na cabeça e no tórax, não resistiu.  A vítima morava na rua Andre Vital Negreiros, no bairro Parque Panorama.

Humildes


Por
volta das 20h de domingo, Edmilson dos Santos Ferreira, 23 anos, foi assassinado com vários tiros no interior da casa onde morava, situada na rua Ipanema, no conjunto José Falcão, distrito de Humildes. Segundo a polícia, os autores do crime invadiram a casa e mataram a vítima na presença da mãe.

Maria Quitéria (São José)


Por volta das 2h de hoje (11), o pedreiro Carlos Alberto Jesus Ribeiro Júnior, 23 anos, foi assassinado a tiros na Estrada da Pedra Ferrada, no distrito de Maria Quitéria.

Segundo informações, ele morava na fazenda Cajueiro, no mesmo distrito.

George Américo

Por volta das 4h40 de hoje, um homem ainda sem identificação, foi assassinado na rua V Concórdia, bairro George Américo, na calçada em frente a uma residência. A vítima estava sem camisa e trajava uma bermuda estampada. Até o momento a autoria e os motivos do crime são desconhecidos.

Capuchinhos

Por volta das 4h desta segunda-feira (11), Edilson Brito de Jesus, 33, foi morto a tiros na rua Marechal Castelo Branco, no bairro Capuchinhos. Ele trajava bermuda branca e camiseta amarela quando foi alvejado. Ao lado do corpo foi encontrada uma garrafa pet, vazia, de aguadente. Segundo a mãe, Edilson trabalhava como lavador de carros e morava na rua Barra do Pirai, bairro Parque Getúlio Vargas.

Fonte:Acorda Cidade
Category: NOTÍCIAS | Views: 676 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa