
Duas pessoas foram mortas a tiros no bairro Aviário, em Feira de Santana na madrugada desta sexta-feira (19). Um dos homicídios ocorreu em uma residência na Rua Santa Terezinha, quando Renato Felix Santa Rosa, 17 anos, foi baleado.
Ele estava deitado na cama quando três homens armados e usando coletes pretos invadiram a residência e disparam vários tiros na barriga, braços, mão esquerda e nádegas. A mãe do adolescente também foi baleada e está internada no Hospital Geral Clériston Andrade.
A delegada Dorean dos Reis Soares esteve no local do crime por volta das 2h da madrugada desta sexta-feira (19) para realizar o levantamento cadavérico. "Antes de executá-lo disseram que nunca mais ele iria vender drogas. A mãe não corre risco de morte. Encaminhei todo o procedimento para a Delegacia de Homicídios apurar o crime", disse a delegada.
Também foi assassinado Paulo Henrique Jacinto da Silva, 28 anos, conhecido como “Preto”, que residia no mesmo bairro. Ele foi baleado no tórax, costas e axilas, segundo a delegada Dorean dos Reis Soares, que realizou o levantamento cadavérico também nesta madrugada. Ela informou ao Acorda Cidade que os dois crimes aconteceram praticamente no mesmo horário e que a vítima também teve a casa invadida por homens armados.
"Paulo Henrique tinha um mandado de prisão em aberto. Segundo informações no local ele traficava maconha, seis homens também fortemente armados invadiram a casa e pediram armas que ele possuía. Ele deu as duas escopetas que tinha, o espancaram e depois levaram para via pública onde o executaram, na Rua P", informou a delegada em entrevista ao Acorda Cidade.
Com estas mortes sobe para 21 o número de homicídios registrados em Feira de Santana neste mês e 48 no ano.
Fonte: Acorda Cidade
|