Sexta-feira, 2024-03-29, 12:26 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Julho » 18 » FEIRA DE SANTANA: POLÍCIA REGISTRA CINCO ASSASSINATOS NO FINAL DE SEMANA
12:08 PM
FEIRA DE SANTANA: POLÍCIA REGISTRA CINCO ASSASSINATOS NO FINAL DE SEMANA

A P
olícia Civil de Feira de Santana registrou 4 homicídios e um latrocínio neste final de semana. Com esses registros, o mês de julho contabiliza 28 homicídios e 4 latrocínios.

HUMILDES

A equipe de policiais da 3ª Delegacia do distrito de Humildes, sob o comando do delegado Laércio dos Santos, vai investigar um assassinato ocorrido na noite deste sábado (16) contra um jovem.

Carlos Roberto Santos Ferreira (Foto), 29 anos, foi vítima de vários tiros que atingiram o seu pescoço. Ele morreu na hora e o crime ocorreu na rua Santo Antonio, no conjunto Planolar, localizado naquele distrito.

Os familiares não informaram qual seria o motivo do crime, e desconhecem quem foi o autor dos tiros. Carlos morava na rua D, casa 10, do conjunto Planolar.

O corpo foi encaminhado ao necrotério do Departamento de Policia Técnica (DPT) de Feira de Santana para ser necropsiado.

Feira X

A Polícia Civil registrou outro assassinato de um jovem na mesma noite, em Feira de Santana. A vítima foi André Batista dos Santos, 24 anos, que residia na rua Ipuaçú, no conjunto Jussara.

Os familiares informaram que o jovem foi assassinado com vários tiros no interior de um bar, localizado na rua L, no conjunto Feira x . Os autores do crime fugiram em uma motocicleta.

Segundo uma irmã da vítima, na semana passada, André foi vítima de tentativa de homicídio na rua Bem-Te-Vi, no bairro Pedra Descanso, mas escapou com vida, pois os três tiros disparados não o atingiram.

O homicídio será investigado pela equipe da 1ª Delegacia, sob o comando do delegado Matheus Souza.

LATROCÍNIO

Morreu na tarde deste domingo (17), no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), Cosme da Silva Boaventura, 34 anos, que morava na rua Sandro Eduardo, no conjunto Fraternidade. Ele foi vítima de um tiro na virilha.


Segundo a ocorrência policial, o pedreiro foi assaltado quando pedalava uma bicicleta pelo loteamento Diplomata, próximo ao conjunto Feira VII. Os familiares informaram que levaram a bicicleta e um aparelho celular da vítima.

O latrocínio será investigado pela equipe da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando da delegada Klaudine Passos.

PONTO CENTRAL

Dois homens em motocicleta mataram com vários tiros na noite deste domingo (17), o metalúrgico Marcelo Magno dos Santos Almeida, 24 anos, que morava na rua Angra dos Reis, bairro Ponto Central. O crime aconteceu nas proximidades da residência da vítima, na rua Juiz de Fora.

Após o levantamento cadavérico, o corpo foi encaminhado ao Departamento de Policia de Técnica (DPT) de Feira de Santana.

MORTO EM BAR NA RUA NOVA

Um ex-presidiário foi assassinado na noite deste domingo (17) quando assistia ao jogo da seleção brasileira, no interior do Bar Silva Drinks, no bairro da Rua Nova.


A vítima foi identificada como Nailton Moreira da Silva, 39 anos, que morava na rua Heráclito de Carvalho, Vila Góes Calmon, naquele bairro.

Segundo informações, dois homens em uma moto praticaram o assassinato contra o ex- detento, que saiu há um ano do Conjunto Penal, onde cumpria pena por tráfico de drogas.

Fonte: Central de Polícia
Category: NOTÍCIAS | Views: 1082 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa