Terça-feira, 2020-09-22, 10:15 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2012 » Março » 12 » FEIRA DE SANTANA: POLÍCIA REGISTRA 5 HOMICÍDIOS NESTE FINAL DE SEMANA
2:11 PM
FEIRA DE SANTANA: POLÍCIA REGISTRA 5 HOMICÍDIOS NESTE FINAL DE SEMANA

A Polícia Civil registrou cinco homicídios no final de semana em Feira de Santana, elevando a estatística para 19 assassinatos neste mês de março e 109 no ano.

CONJUNTO LUCIANO BARRETO

Na noite de sexta-feira (9), Jhonata da Silva Queiroz(foto), 26 anos foi executado com tiros na cabeça e nas costas quando estava próximo da residência na rua L, quadra J no conjunto Luciano Barreto no bairro Tomba.

O crime foi cometido por dois homens que fugiram em uma motocicleta, sem deixar pistas.

HUMILDES

Ari de Souza, 22 anos foi morto com vários tiros que atingiram a cabeça. De acordo o delegado Carly de Oliveira que esteve no local, o crime foi praticado por quatro homens em duas motocicletas.  O assassinato ocorreu em frente à residência da vítima no povoado do Rosário no distrito de Humildes.

RUA NOVA

Nelson Pereira da Conceição (foto), 37 anos, que morava na Travessa dos Guaranis, bairro Rua Nova, foi assassinado com vários tiros.

Segundo informações, por volta das 20h o pedreiro estava na frente da residência quando dois homens armados passaram andando atiraram nele e fugiram. O filho da vítima, uma criança de 6 anos foi baleada no calcanhar, e foi atendida no hospital Estadual da Criança (HEC).

OYAMA FIGUEIREDO

Anderson dos Santo Silva , 20 anos foi vítima de dois tiros na cabeça por dois homens que estavam em uma motocicleta quando ele estava no conjunto Oyama Figueiredo .

A vítima morava na rua Comendador Gomes no Parque Panorama e ainda foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) no final da tarde.

EXPANSÃO FEIRA IX

O último crime registrado pela polícia civil de Feira de Santana no final de semana foi cometido contra um menor que também foi socorrido até a unidade de saúde, mas faleceu.

Paulo Cesar Gomes Moraes Júnior, 15 anos foi baleado com dois tiros na cabeça na Via local E, 139, Expansão Feira IX.

Fonte: Central de Polícia
Category: NOTÍCIAS | Views: 426 | Added by: FLIMA | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa