Sábado, 2021-11-27, 6:45 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia
Main » 2011 » Outubro » 25 » FEIRA DE SANTANA: POLÍCIA REGISTRA 3 ASSASSINATOS NO ÚLTIMO FINAL DE SEMANA
8:29 PM
FEIRA DE SANTANA: POLÍCIA REGISTRA 3 ASSASSINATOS NO ÚLTIMO FINAL DE SEMANA

Após cinco dias sem registro de assassinatos, o Núcleo de Homicídios fez o levantamentocadavérico de três vítimas no final de semana.


O primeiro crime ocorreu na noite do último sábado (23), quando Cristiano Ribeiro Silva, 34 anos, foi morto a tiros por dois homens em duas motocicletas. Segundo a polícia, ele foiassassinado quando estava jogando uma partida de dominó próximo a casa dele, situada na ruaTrajano, no bairro Sítio Novo.

Cristiano era jardineiro e trabalhava para uma empresa que prestava serviço para a UniversidadeEstadual de Feira de Santana (Uefs).

Aviário


Também na noite de sábado, José Maximiniano dos Santos Júnior, 29 anos, que residia na ruabairro Aviário, foi morto com vários tiros próximo ao Conjunto Penal de Feira de Santana. B, no

A autoria e os motivos do crime são desconhecidos.

Brasília


Na
madrugada de domingo (23), Alexandre da Silva, 35 anos, foi assassinado com cinco tiros, nafaixa de pedestre da avenida João Durval Carneiro, próximo ao Colégio Estadual Polivalente.


O homicídio foi testemunhado por várias pessoas. Segundo informações o crime aconteceu apósuma discussão entre a vítima e o autor dos tiros.  A companheira de Alexandre disse a políciaque estava com o marido no trailer, quando ele resolveu deixá-la em casa de carro.


Alexandre
retornou ao local e foi assassinado ao atravessar a pista após uma discussão com um homem ainda não identificado. Segundo testemunhas a vítima tentou fugir dos disparos, mas foialcançada.

De acordo com um familiar, o assassino ainda retornou para o trailer, tomou a cerveja deixadacima da mesa e depois fugiu. Alexandre da Silva morava na rua Senador Quintino, no bairroOlhos D'Água.
em Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

O Núcleo de Homicídios iniciou as investigações dos crimes. Neste mês 22 pessoas foramassassinadas em Feira de Santana. No ano foram 298.


Fonte: Acorda Cidade
Category: NOTÍCIAS | Views: 637 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa