Sábado, 2021-12-04, 7:30 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Abril » 28 » CANDEIAS: POLÍCIA PRENDE TRAFICANTE COM COBRA DE ESTIMAÇÃO
8:29 PM
CANDEIAS: POLÍCIA PRENDE TRAFICANTE COM COBRA DE ESTIMAÇÃO

Um traficante que estava foragido da polícia foi preso dentro de casa nesta quinta-feira (26) no bairro Santa Clara, em Candeias, por agentes da 20ª Delegacia Territorial (DT/Candeias). De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Civil, na residência de Douglas Dias de Aguilar, de 27 anos, mais conhecido como 'Mineiro', também foi encontrada uma jiboia que o traficante disse ser o seu bicho de estimação.

"Tem pessoas que gostam de criar gatos, cachorros e outros bichinhos domésticos. Eu crio uma cobra”, afirmou Douglas. Segundo a polícia, dentro da casa do traficante ainda foram apreendidos dois revólveres calibre 38, munição, um colete balístico, aparelhos celulares e uma quantidade não-divulgada de maconha e cocaína, além de R$ 256 reais em notas de pequeno valor.

Ao perceber a presença de investigados na frente da casa onde ele estava, Douglas despejou parte da cocaína no vaso sanitário e deu descarga. O traficante já responde pelos crimes de homicídio e porte ilegal de armas no estado de Minas Gerais, de onde fugiu para a Bahia durante o regime de liberdade provisória.


Douglas afirmou que a cobra era um bicho de estimação

Ainda conforme a polícia, Douglas também é suspeito de ser o autor de quatro homicídios na Região Metropolitana de Salvador (RMS), onde mora há cerca de oito meses. Durante uma interrogação, o acusado confessou apenas o assassinato do comerciante Carmelito Felipe Medeiros, de 58 anos. O crime aconteceu em março de 2012, no bairro Malembá de Baixo. 

A jiboia de estimação de Douglas será encaminhado ao Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e Recursos Naturais Renováveis (Ibama), e todo o material apreendido pela polícia será encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde passará por exames periciais.

Douglas Dias de Aguilar, o 'Mineiro', foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e crime ambiental e está preso na carceragem da 20ª DT à disposição da Justiça.

Category: NOTÍCIAS | Views: 619 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa