Sexta-feira, 2024-03-29, 9:50 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Agosto » 18 » FEIRA DE SANTANA: POLÍCIA PRENDE SUSPEITOS DE ASSALTOS E TRÁFICO DE DROGAS
4:58 PM
FEIRA DE SANTANA: POLÍCIA PRENDE SUSPEITOS DE ASSALTOS E TRÁFICO DE DROGAS

A Polícia Militar de Feira de Santana, através da Central 190, recebeu a informação, no  inicio da noite desta sexta-feira (17), que dois 
homens em uma motocicleta Twister, amarela, estavam assaltando várias pessoas no centro da cidade.


Uma guarnição do moto centro, comandada pelo sargento PM Vanderlei foi acionada e  ao passar pela avenida Maria Quitéria, localizaram os acusados, que ao perceberem a presença policial tentaram fugir. Na fuga, o condutor da moto perdeu o controle e caíram. Ele ainda conseguiu fugir pelo da bairro Queimadinha, mas o carona Sérgio Pinto da Paz, de 31 anos, foi alcançado pelos militares.  Sérgio estava carregando seis celulares roubados no mesmo dia.
No intuito de localizar o segundo acusado, o Pelotão Moto Centro, com o apoio de duas guarnições das 64ª e 66ª CIPMs, seguiram até o Conjunto Feira X, indicado por Sérgio Pinto. 
No local os militares, descobriram um ponto de drogas,onde foram encontrados 40 dolões de maconha, uma pedra de crack (30g), uma peteca de cocaína (15g), 50 gramas de maconha granel e duas motos; uma Shineray e outra Traxx.

No momento da abordagem policial se encontravam no interior da residência: Marcos Venícius Pereira da Silva, 21 anos e Valter Mateus Gonçalves, acusados de tráfico de drogas, a menor de iniciais M.F.M.A, Paula Mascarenhas Souza, de 27 anos e Edson Jarbas Pereira da Silva de 21 (ambos usuários). Todos foram conduzidos ao Complexo Policial.
Vale salientar que Sérgio Pinto da Paz, foi liberado por que as vítimas que ligaram para a central 190, não compareceram à Delegacia, para identificar o acusado. O segundo acusado de assaltos no centro da cidade tem o prenome Marcos, mas não foi encontrado.
Fonte: Ascom (CPRL)
Category: NOTÍCIAS | Views: 479 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa