Sexta-feira, 2020-08-07, 7:07 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2015 » Setembro » 22 » FEIRA DE SANTANA: POLÍCIA PRENDE SUSPEITOS DE ASSALTAR DISTRIBUIDORA; FUNCIONÁRIO TERIA PLANEJADO ROUBO
5:23 PM
FEIRA DE SANTANA: POLÍCIA PRENDE SUSPEITOS DE ASSALTAR DISTRIBUIDORA; FUNCIONÁRIO TERIA PLANEJADO ROUBO

Policiais Civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro, conduziram três homens para a delegacia na manhã desta terça-feira (22), suspeitos de envolvimento no assalto contra uma distribuidora de alimentos, localizada no bairro Santa Mônica, em Feira de Santana, no último dia 4 de setembro.

             Thiago, Marcelo e Janiel 

 

Tiago Carvalho Costa, 18 anos, e o funcionário da empresa Janiel Moreira Lima, 27, foram liberados após serem ouvidos pelo delegado, que vai solicitar a prisão preventiva deles.

Também foi conduzido à delegacia Marcelo da Silva Sales, 27, que ficou preso após ser autuado em flagrante por porte ilegal de armas e tráfico de drogas. Com ele foram apreendidos uma pistola ponto 45 de uso restrito da Polícia Civil e Federal, um revólver calibre 38, um tablete de 2 kg de maconha e 500g de maconha natural, além de dois carregadores de celular, munições e duas balanças de precisão.

                        Marcelo

Por conta do envolvimento com o tráfico de drogas, a esposa de Marcelo, Tainá Caribé Oliveira, também foi presa.

“Estávamos investigando esse roubo na empresa ocorrido no ano passado e já havíamos suspeitado do funcionário Janiel. Passamos a investigá-lo e chegamos aos outros dois suspeitos de participar do roubo”, informou o delegado.

Durante o assalto foram levados objetos pessoais do proprietário e funcionários, além de uma quantia não informada. A polícia acredita que os suspeitos podem ter praticado outros delitos na cidade.

“Acreditamos que eles tenham praticado outros delitos sim, porque esse Marcelinho é um elemento de alta periculosidade, já contumaz na prática de crimes contra o patrimônio e o que podemos perceber que além do roubo eles também estão traficando”, informou.

Fonte: Acordacidade

Category: NOTÍCIAS | Views: 285 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 9
Convidados: 9
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa