Sexta-feira, 2024-04-26, 4:11 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Abril » 20 » FEIRA DE SANTANA: POLÍCIA PRENDE ACUSADOS DE ROUBO E RECPTAÇÃO DE VEÍCULOS
11:28 PM
FEIRA DE SANTANA: POLÍCIA PRENDE ACUSADOS DE ROUBO E RECPTAÇÃO DE VEÍCULOS


Foram presos na tarde desta terça-feira (19) o acusado praticar assaltos em Feira de Santana Leandro Amorim dos Santos, 20 anos, morador no Sitio Mathias e o acusado de receptação  Uanderson dos Santos Correia , conhecido como "Bililiu”,  22, morador no Povoado de Magalhães no município de São Gonçalo dos Campos.

De acordo com a polícia, Leandro é suspeito de ter roubado, no bairro onde mora, a moto Honda Fan de placa JSK- 0495 e de ter entregado a Uanderson para guardá-la na casa dele.Em entrevista ao ACORDA CIDADE,   Leandro alegou que foi a primeira vez que praticou assalto e roubou a moto. Ele disse que não usou  arma e que apenas colocou  a mão embaixo da camisa fazendo  menção de que estava armado para a vítima entregar.

" Eu queria a moto apenas para vender pois estava precisando de dinheiro”,  disse informando o valor de R$ 300,00 referente a venda.

Após o assalto da moto, a polícia realizou diligências e ao chegar à casa de Uanderson , foi encontrado  outro  veiculo roubado: Um  Gol, branco, de placa fria JPZ- 4079.Os dois jovens foram presos em flagrante pelos policiais civis da Delegacia de repressão e Furtos e Roubos (DRFR) golf 03 sob o comando do delegado Marcelo Marques Novo.Os veículos estão no pátio do Complexo Policial Investigador Bandeira.

Fonte: Acorda Cidade

Category: NOTÍCIAS | Views: 682 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa