Sábado, 2022-12-03, 5:08 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Novembro » 20 » FEIRA DE SANTANA: POLÍCIA PRENDE ACUSADO DE MANTER OITO LABORATÓRIOS CLANDESTINOS
8:48 AM
FEIRA DE SANTANA: POLÍCIA PRENDE ACUSADO DE MANTER OITO LABORATÓRIOS CLANDESTINOS

Oito laboratórios de análises clínicas e postos de coleta, que funcionavam clandestinamente nos bairros do Barbalho, Centro, Mouraria e Itapuã, em imóveis com instalações físicas e higiênico-sanitárias inadequadas foram interditados, nesta quarta-feira (19), durante operação conjunta da Delegacia de Defesa do Consumidor (Decon), da Vigilância Sanitária (Visa) e da Sucom, com o apoio do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP).

Francisco Ferreira Benevides, apontado como proprietário dos oito estabelecimentos foi preso em flagrante em um deles, localizado à Rua Siqueira Campos, no Barbalho, e conduzido para o Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), no Complexo da Mata Escura.
 


A titular da Decon, delegada Carla Ramos, autuou Francisco por crime de estelionato, e por induzir o consumidor ao erro por meio de afirmação falsa. “Os resultados de análise feitas naqueles laboratórios não são fidedignos, podendo levar a diagnósticos equivocados, causando risco à saúde dos clientes”, salientou a delegada, que solicitou à Justiça a prisão preventiva do comerciante. Francisco já respondeu a dois inquéritos por estelionato, e responde a um terceiro, em tramitação na Decon, desde julho deste ano. ‎

Antes da equipe da Vigilância Sanitária interditar os laboratórios e postos de coleta, prepostos da Sucom lacraram todos os equipamentos e materiais ali encontrados. Três dos estabelecimentos, instalados em Itapuã, na Mouraria, e no Edifício Totônia, na Avenida Sete de Setembro, estavam sem funcionar a algum tempo, segundo constatou a titular da Decon, que coordenou a operação conjunta, realizada pela manhã.

Fonte: AcordaCidade
 

Category: NOTÍCIAS | Views: 324 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa