Sexta-feira, 2024-03-29, 9:51 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Dezembro » 20 » FEIRA DE SANTANA: POLÍCIA PRENDE 4 HOMENS EM COMEMORAÇÃO DE ANIVERSÁRIO REGADA A DROGAS
8:42 AM
FEIRA DE SANTANA: POLÍCIA PRENDE 4 HOMENS EM COMEMORAÇÃO DE ANIVERSÁRIO REGADA A DROGAS

Um homem foi preso por tráfico de drogas e três usuários foram detidos na noite de ontem (19) em um bar, na rua Libra, no bairro Tomba, em Feira de Santana, durante a comemoração de um aniversário.


O proprietário do bar, Wellington Falcão da Cruz, e os usuários Gleidson de Andrade Sandes, 21 anos, Edvard Nascimento Trindade, 21, e o aniversariante Maycon Machado Pereira, 24, todos residentes no bairro Tomba, foram surpreendidos pela chegada de três viaturas.

O tenente Harlisonque comandou a equipe do pelotão tático Móvel 05, disse ao Acorda Cidade que fazia ronda pelo bairro quando viu os quatro homens em atitude suspeita no interior do bar.


Durante a abordagem foram encontrados alguns papelotes de cocaína e ao fazer uma busca no quarto de Wellington, que mora no próprio bar, a polícia encontrou 22 papelotes de maconha, 4 pacotes de aproximadamente 200 gramas de cocaína, 13 pedras de crack e a quantia de R$ 2.100, além de várias moedas e 21 cartões de crédito de Wellington.

O aniversariante disse que foi ao bar comemorar  seu aniversario e convidou os amigos Edvard e Gleidson para fazer uso da droga.

Além da  equipe do pelotão tático Móvel 05, participaram da prisão o Tático Móvel 06 sob o comando de Márcio Cardoso e o Tático Móvel 07, comandado pelo soldado José Luiz.


Fonte: Acorda Cidade


Category: NOTÍCIAS | Views: 768 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa