Sexta-feira, 2024-04-26, 4:30 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Maio » 19 » FEIRA DE SANTANA: POLÍCIA ENCONTRA ARMAS E DROGAS EM BARRACO
0:56 AM
FEIRA DE SANTANA: POLÍCIA ENCONTRA ARMAS E DROGAS EM BARRACO

A Polícia Civil informou na tarde desta sexta-feira (18), que um quilo de maconha a granel, 30 trouxas e certa quantidade da mesma droga, também a granel, e dois revólveres calibres 38 e 32 foram apreendidos nos barracos de Ivonete de Jesus Ramos, a "Dona Lourdes” de 44 anos, e Magno Francisco de Andrade, 20, na localidade Quilombo Lucas da Feira, no bairro Papagaio, em Feira de Santana.  

Investigadores da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/ Feira) fizeram incursões no bairro, na tarde de ontem (17), após perceberem uma intensa movimentação do tráfico no local.

Segundo
os policiais, no barraco de "Dona Lourdes” havia um tablete de maconha prensada, pesando aproximadamente um quilo, maconha a granel e um revólver calibre 32. Com Magno, que tinha passagem em delegacias por tráfico de drogas, os policiais apreenderam as 30 trouxas de maconha e um revólver calibre 38.

O
delegado titular da DTE/Feira, Alexandre Narita, autuou Ivonete e Magno em flagrante por tráfico, mantendo-os custodiados à disposição da Justiça. A maconha e as armas apreendidas serão por perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Category: NOTÍCIAS | Views: 487 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa