Quinta-feira, 2024-03-28, 6:45 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Setembro » 18 » FEIRA DE SANTANA: POLÍCIA DESARTICULA QUADRILHA ENVOLVIDA EM TRÁFICO DE DROGAS, ROUBOS E HOMICÍDIOS
2:17 PM
FEIRA DE SANTANA: POLÍCIA DESARTICULA QUADRILHA ENVOLVIDA EM TRÁFICO DE DROGAS, ROUBOS E HOMICÍDIOS

Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), de Feira de Santana, comandados pelo delegado André Ribeiro, desarticularam nesta segunda-feira (17), uma perigosa quadrilha com ramificações em Feira e Santo Estevão, envolvida em tráfico de drogas, roubo e adulteração de veículos, e suspeitos de homicídios na região.


De acordo com o delegado, sete pessoas foram presas e a polícia conseguiu apreender 3 motos, um veículo Corsa, vermelho, roubado no sábado passado (15), em Feira de Santana, uma escopeta, 2 quilos de maconha, 1 quilo de cocaína, várias pedras de crack, balança de precisão, além de outros objetos.

A polícia informou que a quadrilha é composta de ex-presidiários e contra um deles, conhecido como "Sinho”, pesa a acusação de um latrocínio ocorrido há cerca de um ano no município de Santa Bárbara.

Todos os acusados foram autuados em flagrante por formação de quadrilha, tráfico de drogas, adulteração de sinal identificador de veículos, receptação e porte ilegal. Eles serão transferidos nas próximas horas para o Conjunto Penal de Feira de Santana.

Roni Santos da Silva, Leomar Santos Nascimento Junior, Valdeck Oliveira Góes, Gilson Barbosa, André Queiroz Mota e Edu Cerqueira de Abreu foram os nomes apresentados pela polícia civil a equipe de reportagem da rádio Subaé. 

Fonte: Central de Polícia,

Category: NOTÍCIAS | Views: 552 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa